Ivete Sangalo tem irmão com quem é brigada internado em coma induzido e estado de saúde é crítico

irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo está em internado em coma induzido (Foto: Reprodução)
irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo está em internado em coma induzido (Foto: Reprodução)

O irmão mais velho de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo está internado em coma induzido em um hospital de Salvador

Parece que as coisas não andam nada para para o irmão mais velho da cantora e apresentadora do The Voice Kids, da Globo, Ivete Sangalo. Isso porque, segundo ao Blog do Leo Dias, Jesus Sangalo, 54 anos, está internado após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia, e sua situação é preocupante. Atualmente o empresário encontra-se em coma induzido, mas ele já teria ficado mais de 30 dias internado.

De acordo com as informações, Jesus Sangalo deixou o hospital no último sábado, 17 de agosto, mas teve que voltar às pressas para o pronto socorro. O que se sabe até agora é que pouco mais de cinco anos atrás, o irmão mais velho de Ivete realizou uma cirurgia bariátrica e, desde o procedimento o profissional já teve que lidar com diversas complicações ao decorrer do tempo e até foi internado algumas vezes.

O jornalista do SBT, afirma que a última internação, que ocorreu neste mês, aconteceu graças a uma grave complicação pela cirurgia para redução de estômago. O irmão da apresentadora do The Voice Kids, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de septicemia, que nada mais é do que uma infecção grave que acontece em decorrência de outra infecção mais simples, com isso o familiar de Ivete Sangalo teve uma intercorrência.

A apresentadora do The Voice Kids da Globo, Ivete Sangalo fez uma declaração emocionante em foto com a família (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que os irmãos não mantem contato há quase 10 anos, após uma briga. Os dois tiveram um rompimento em 2011, quando Jesus Sangalo foi afastado do comando da Caco de Telha, a empresa que gerenciava a carreira da contratada da Globo na época. Pouco tempo depois surgiram rumores de que ele havia deixado o cargo por ter sido acusado de desviar dinheiro de Ivete Sangalo. Mas o irmão da apresentadora negou todo em diversas entrevistas, mas mesmo isso nunca fez com que ambos voltasse a se falar e o empresário até alegou que não sentia falta da relação com a irmã.