Ivete Sangalo revela real estado de saúde de filha após internação misteriosa; confira

"A

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu e deixou os fãs aflitos após a internação misteriosa de sua filha, que até o momento ninguém sabia o que havia acontecido.

Depois de um tempo no hospital, Ivete Sangalo revelou para os internautas o real estado de saúde da criança em suas redes sociais, deixando os seus seguidores do Instagram mais tranquilos ao publicar o momento íntimo.

Aparentemente a filha da cantora Ivete Sangalo teve alta, já que as pequenas, gêmeas de 1 ano de idade, surgiram tranquilas e se divertindo ao assistir televisão.

O momento foi extremamente aplaudido pelos fãs que ficaram felizes ao saber que o estado de saúde de Helena, uma das gêmeas de Ivete Sangalo, já estava bem e em casa, sendo cuidada pela mãe. Helena foi interna no hospital aliança, em Salvador.

Vale lembrar que Ivete Sangalo chegou a cancelar seus shows marcados para o início deste mês para assim poder se dedicar a criança. Seu Marido, Daniel Cady, pai da menina, anunciou que a alta ocorreu no último dia 14 de junho. “Minha filha já em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigada para todos os que mandaram vibrações positivas“, disse ele em seu Instagram.

A assessoria da cantora Ivete Sangalo não deu detalhes sobre o motivo que levou a pequena ao hospital, o que deixou fãs preocupados.

CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS POR IVETE SANGALO NO INSTAGRAM

"<yoastmark

"<yoastmark