Ivete Sangalo cancela shows, tenta esconder doença da filha e internação é divulgada

Ivete Sangalo está com a filha internada (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo, Marina e Helena (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo já havia revelado que precisou cancelar uma importante apresentação por causa da doença de sua filha, que tem uma irmã gêmea. A informação desta segunda-feira (10) acaba dando um maior tom de preocupação, já que a menina está internada.

 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe Helena e Marina tem motivos de sobre para colocar a profissão de lado, já que uma das herdeira está sob observação no hospital. De apenas 1 ano, a pequena está em um centro médico de Salvador, na Bahia, onde a cantora mora.

A assessoria de Ivete Sangalo não deu maiores informações sobre o estado de saúde da menina, que não se sabe se é Marina ou Helena. “Não confirmamos nada pessoal da Ivete. No momento, não tenho nenhuma informação pra passar”, declarou um dos representantes da famosa.

Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)

Vários shows da cantora foram cancelados no fim de semana, até mesmo um muito importante que seria a maior festa de São João do Brasil, em Campina Grande. Em um vídeo no Instagram, a artista explicou o motivo e lamentou a situação. “Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem”, declarou sobre a filha.

Ivete Sangalo ainda pediu desculpas diretamente ao público do show em que ela seria a grande estrela. “Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. […] Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande”, prometeu.

 

Não há mais informações sobre o estado de saúde da filha da cantora. Ela também não atualizou suas redes sociais com novos detalhes, mas acredita-se que até o fim do dia Ivete Sangalo conte aos fãs como sua herdeira está. Torcemos para que tudo bem!