Isis Valverde surge novamente com barriga de grávida e deixa público intrigado

Isis Valverde com novo visual para a protagonista de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde com novo visual para a protagonista de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, encantou ao surgir ao lado do filho, Rael (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde voltou a aparecer com barriga de grávida e encantou os seguidores. Ela compartilhou uma foto da época que esperava Rael.

Isis Valverde entrou no clima do dia da gestante que aconteceu nessa última semana e compartilhou um clique da época que estava à espera do filho Rael. Por meio do Instagram, a contratada da Globo encantou ao surgir com o barrigão de grávida.

 

Por meio de um poema ela fez uma homenagem mais que especial ao dia das mamães:

“Teus filhos não são teus filhos. São filhos e filhas da vida, anelando por si própria. Vem através de ti, mas não de ti E embora estejam contigo, a ti não pertencem. Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos,Pois que eles tem seus pensamentos próprios.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas. Pois que suas almas residem na casa do amanhã. Que não podes visitar se quer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, Pois a vida não recua, não se retarda no ontem. Tú és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados… Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria.”

Os internautas deixaram várias mensagens de carinho para a mamãe do Rael. “Que texto maravilhoso!”, “Momento único! Mãezona”, “Grávida mais linda do universo. Só de lembrar que daqui 4 dias (quase 3) o Rael já faz 9 meses, passou muito rápido!”, “Mamâe talentosa e linda. Um beijao e muito sucesso pra vc. Fica com Deus”, foram alguns dos comentários que Isis Valverde recebeu.

 

Para quem está sentido falta de Isis Valverde nas telinhas da TV Globo, a atriz voltará como protagonista em Amor de mãe. Após ter se afastado para se dedicar à vida de mãe, ela voltará com tudo na trama.

 

View this post on Instagram

 

“Teus filhos não são teus filhos São filhos e filhas da vida, anelando por si própria Vem através de ti, mas não de ti E embora estejam contigo, a ti não pertencem. Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos,Pois que eles tem seus pensamentos próprios. Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas Pois que suas almas residem na casa do amanhã, Que não podes visitar se quer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, Pois a vida não recua, não se retarda no ontem. Tú és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados… Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria.” #diadagestante🤰

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on Aug 15, 2019 at 7:53pm PDT