Isis Valverde renega mais um profissional que ajudou a erguer sua carreira na Globo e o deixa arrasado

Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Engana-se quem pensa que o empresário Márcio Damasceno foi o único a ser dispensado pela atriz Isis Valverde desde que ela resolveu virar a nova Bruna Marquezine da Globo e fazer sucesso com publicidade tanto no Brasil e no exterior.

De acordo com o jornalista Leo Dias, há poucos meses, ela já havia brigado com Ton Reis, que era seu maquiador desde a época em que ela começou a fazer sucesso na Globo, em 2006, há cerca de 14 anos. Os dois eram amigos de longa data.

André Resende acabou se metendo na briga de Isis Valverde e de seu ex-maquiador (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
André Resende acabou se metendo na briga de Isis Valverde e de seu ex-maquiador
(Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Segundo a publicação, ele chegava a dormir na casa dela para cuidar dos cachorros e do jardim quando Isis precisava viajar, mas sem mais nem menos, a atriz da Globo começou a chamar outros maquiadores para cuidar da sua aparência.

Nas campanhas, o amigo que estava com ela desde o início, ajudando a erguer sua carreira, era trocado por outros profissionais para as campanhas que ela vinha fazendo. Na própria casa da atriz, os dois brigaram, e ela colocou um fim na sitação com um e-mail.

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde teve uma discussão feia com o ex-maquiador (Foto: Divulgação)

Até mesmo André Resende, marido de Isis Valverde, entrou na briga e saiu em defesa da amada. Pelo visto a briga foi feia…

EMPRESÁRIO

Isis Valverde rompeu com seu empresário, Marcio Damasceno, de maneira não amigável, após 13 anos de trabalho juntos. Ele havia colocado a atriz na Globo em 2006, quando ela estreou na novela Sinhá Moça, mas ela resolveu tomar novos rumos e fechar contrato com a Mattoni Comunicação, a mesma assessoria de Bruna Marquezine

Isis Valverde e ex-empresário (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e ex-empresário (Foto: Reprodução)

O ex-empresário só ficou sabendo disso dois dias antes de Isis Valverde assinar, tomando a situação como uma verdadeira traição e passando a mandar várias indiretas no Instagram. Para tentar abafar o caso, a contratada da Globo ainda fez um texto de agradecimento ao ex-empresário em seu perfil no Instagram.

“Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido”, disparou.

Isis Valverde e ex-empresário (Foto: AgNews)
Isis Valverde e ex-empresário (Foto: AgNews)

“Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos”, disparou.

Isis Valverde e ex-empresário (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e ex-empresário (Foto: Reprodução)

“Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE! Conte comigo pra sempre. Te amo”, finalizou ela, mas o empresário nem curtiu e muito menos respondeu a atriz da Globo.

Em seu perfil no Instagram, ele passou a mandar várias indiretas, expondo, em partes, tudo que ela teria feito com ele no passado: agido com falsidade. “As duas frases mais célebres do mundo são i love you e made in China. Nenhuma delas oferece garantias. #ficadica”, disse em um comentário.

Em outra indireta, ele afirmou: “Nunca duvide do nível de filhadaputice de ninguém. #falsidade”. Tomando os comentários para si, Isis Valverde respondeu a indireta com outra na Globo, dizendo: “Quando a energia toma forma e você sente que a vida é mutante. Não são somente os pássaros que voam”.

Segundo o jornalista Leo Dias, o salário de Isis quando começou, em Sinhá Moça, era apenas R$ 3 mil, e hoje, quando está no ar em alguma novela, chega a R$ 100 mil.