Isabelle Drummond radicaliza no visual, surge completamente diferente e choca fãs

Isabelle Drummond e Claudia Raia na coletiva de novela Verão 90 (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Isabelle Drummond e Claudia Raia na coletiva de novela Verão 90
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Isabelle Drummond, atualmente no ar em Verão 90, renovou o visual! A artista surgiu loira para gravar as novas cenas de Manuzita na trama das 19h na Globo.

Em seu stories do Instagram, Isabelle exibiu o resultado de seu novo look. A atriz precisou surgir com os fios ainda mais claros, entrando para valer no time das loiras. Para completar, Drummond teve que cortar os fios para viver uma nova fase de Manu.

O novo visual da Manuzita é mais ousado, porque conversa com uma fase confiante dela. Ela está se desafiando mais uma vez, mas, agora, com pé no chão, aceitando quem ela é. Sem tentar fazer, simplesmente sendo. Ela é livre leve e solta. E o programa deixa ela ser essa Manu autêntica que ela sempre foi”, disse a atriz no site GShow.

Os internautas parecem ter aprovado o novo visual da artista. “Ficou mais linda”, elogiou uma. “Que princesa”, disse outra.“Loira de novo! Saudades Megan”, falou relembrando a personagem que Drummond viveu em 2014, em Geração Brasil.

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)
Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

Recentemente, Isabelle Drummond acabou sendo envolvida em um assunto com Bruna Marquezine. A ex de Neymar rebateu um internauta e negou que tenha roubado Tiago Iorc na época em que ele era namorado de Isabelle Drummond. A atriz da Globo ainda afirmou que “tem provas”.

Em tom de desabafo, Marquezine fez vários publicações em seu perfil oficial no Twitter nesta madrugada. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, diz um dos posts. “Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?”, questionou uma internauta.

“Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a atriz em publicação na tarde desta quarta-feira (13).

Para quem não se lembra, em 2016, Bruna Marquezine foi acusada de ser a pivô do fim do relacionamento entre Tiago Iorc e Isabelle Drummond. Na época, a ex de Neymar havia protagonizado cenas quentes com o cantor no clipe da música “Amei Te Ver”.

BRUNA MARQUEZINE DIZ QUE NÃO É AMIGA DE MARINA RUY BARBOSA

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
(Foto: Reprodução)

No desabafo feito nas redes sociais, Marquezine também disse que não é amiga de Marina Ruy Barbosa e que o público “não sabe de muita coisa”.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, respondeu a atriz à uma internauta.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, revelou a atriz.

“E por último: vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, completou.

Depois, Bruna Marquezine voltou a falar sobre o caso e esclareceu: “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!”.