Isabella, Diego e Alan estão no paredão do BBB19 para sair; vote na enquete e escolha

Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

A noite deste domingo (11) no BBB19 começou com o Anjo da Semana, Paula, dando a imunidade para Hariany. Na sequência os líderes da semana, Danrley e Elana fizeram a indicação deles. Eles escolheram para o paredão Diego. O que eles não sabiam, é que eles teriam que indicar mais um participante para a berlinda. Eles escolheram Isabella.

Ainda na votação para a formação de paredão do BBB19 da Globo, a casa escolheu da seguinte forma:

Paula votou em Alan
Rodrigo votou em Maycon
Isabella votou em Elana
Alan votou em Carolina
Diego votou em Rodrigo
Gabi votou em Maycon
Carol Peixinho votou em Alan
Maycon votou em Rodrigo
Tereza votou em Rizia
Rizia votou em Tereza
Hariany votou em Alan

Alan, Isabella e Diego estão no paredão do BBB19; quem deve sair?
Alan, Isabella e Diego estão no paredão do BBB19; quem deve sair?

Desta forma a votação contou quase com um empate, mas o mais votado foi Alan com 3 votos. Dessa forma, Alan, Diego e Isabella formaram o paredão triplo desta semana. Vote abaixo na enquete de preferência do TV Foco. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Quem deve sair do BBB19?
PAULA RECEBE MENSAGEM DA MÃE E FICA PREOCUPADA

Paula foi o anjo da semana no BBB19. A mineira ganhou um almoço, o qual levou a amiga Hariany e uma mensagem especial da família. Logo depois de ver o vídeo da família, a bacharel em direito sentiu falta da aparição da avó no vídeo e comentou. “Cadê a minha avó? Foi muito rápido“. A goiana que estava emocionando esclareceu: “É rápido mesmo. Os outros demoraram mais porque eram dois“. Vendo a fragilidade da amiga, ela respondeu: “Eu não choro, não. Eu fiquei feliz”.

Paula notou que a mãe estava diferente com ela: “Minha mãe está com raiva de mim. Eu acho que ela está brava comigo porque ela me chamou de filha, era para ela me chamar de filhinha“. Hariany supôs que seja por causa da bebedeira das duas no BBB19 e disse: “A gente bebeu muito nas festas“.

Olha que eu nem beijei ninguém. Eu percebi que ela está brava comigo, mas amanhã eu converso com ela no Raio-x“, acrescentou Paula. A mineira ainda pediu que a amiga conseguisse vencer o próximo anjo do BBB19: “Para você me proteger e a gente vir comer aqui de novo“. Hariany concordou dizendo: “Eu quero te proteger”.