Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, faz homenagem ao artista, assassinado pelo seu pai

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

A namorada do ator Rafael Miguel, conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, Isabela Tibcherani, se manifestou em sua rede social, após o seu pai ter assassinado o namorado e os pais dele, que foram até a casa dela, para oficializar a união entre o casal.

“Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, escreveu ela em seu Facebook.

Em uma outra publicação, ela lembrou do encontro que teve com Rafael, um dia antes do crime: “Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’”.

“Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, continuou Isabela.

O boletim de ocorrência registrado pelo 98º DP, diz o seguinte: “Rafael, acompanhado, de seus pais foi até a casa de sua namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram no local”.

Ator de Chiquititas foi assassinado pelo pai da namorada (Foto: Reprodução)
Ator de Chiquititas foi assassinado pelo pai da namorada (Foto: Reprodução)