Irmã de Emilly Araújo joga bebida em fã e é espancada brutalmente em Pipa; confira o vídeo

Emilly Araújo e Mayla (Foto: AgNews)

As ex-BBBs Emilly Araújo e Mayla continuam se envolvendo em polêmicas. Desta vez, o caso passou dos limites e relatos apontam que uma delas saiu no tapa com uma fã no primeiro dia de 2019, em Pipa, no Rio Grande do Norte, onde passaram o Réveillon.

De acordo com o perfil de fofocas @rainhamatosoficial, a briga começou quando Mayla jogou um copo de bebida na cara de uma moça, apenas porque ela havia ficado com o rapaz que a irmã da vencedora do BBB17 estava de olho. A garota não gostou nada e revidou.

Sem se importar com o fato de Mayla ser famosa, ela correu atrás da gêmea, derrubou na areia e “encheu a cara de bofetada”, segundo informa o perfil. O vídeo divulgado na rede social mostra a pessoa em questão correndo atrás de Mayla, antes de partir para a agressão.

De acordo com pessoas que estavam no local, a ex-BBB terminou ficando com as bochechas inchadas. O vídeo completo não chegou a ser divulgado até então, já que a moça responsável pelas agressões teme ser atacada pelos fãs das ex-globais. Que babado…

Emilly Araújo e Mayla (Foto: AgNews)

Confira o vídeo:

Após o Réveillon, as duas fizeram questão de abafar o caso, mas Mayla escreveu a seguinte legenda em seu perfil no Instagram.

“Que fim de ano maluco… Altos e baixos, aventuras, paixões, loucuras de amor hahaha resumindo, show completo!! Começamos em Jurerê e finalizamos em Pipa. Descanso merecido, agora bora conquistar esse mundão”, escreveu, como se nada tivesse acontecido. Coragem…