Irmã de Cameron Boyce presta homenagem emocionante e relembra últimos momentos

Ator Cameron Boyce e sua irmã Maya Boyce (Foto: Reprodução)
Ator Cameron Boyce e sua irmã Maya Boyce (Foto: Reprodução)

Maya Boyce, irmã de Cameron Boyce, prestou homenagens a ele em suas redes sociais

O mundo todo ainda está completamente abalado com a morte do ator Cameron Boyce, que morreu no sábado (06). Muitos fãs, amigos de elenco e familiares prestaram suas homenagens ao ator. A emoção é grande, mas o texto que a irmã dele fez na quinta-feira (12), completou o desespero e aumentou a saudade.

O texto era cheio de imagens de Cameron, onde Maya buscou ressaltar como eles eram próximos um do outro. “Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém a quem eu vou sempre idolatrar. Seu sorriso poderia iluminar um ambiente, diferente do de qualquer outro. Ele era perfeito”, começou a irmã de Cameron Boyce.

Ator Cameron Boyce (Foto: Reprodução)
Ator Cameron Boyce (Foto: Reprodução)

“Ele sempre disse que se você tem uma voz, você tem o privilégio de usar essa voz para mudanças, e ele não considerava essa ideia como se não fosse séria. Ele entendia sua responsabilidade como alguém a quem muitas crianças admirariam”, continuou Maya em seu texto.

Maya finalizou o texto dizendo a felicidade que sentia de poder estar ao lado de Cameron. “Passei 17 anos sabendo como era ser amada por Cameron Boyce. Isso é o presente mais bonito que eu poderia receber”, finalizou a irmã de Boyce, muito triste por saber que nunca mais vai poder ver o irmão.

 

View this post on Instagram

 

♥️

A post shared by @ maya.elan on