Intérprete de James Bond sofre acidente gravíssimo, passa por cirurgia urgente e deixa fãs desesperados

Daniel Wroughton Craig (Foto: Reprodução)
Daniel Wroughton Craig (Foto: Reprodução)

O ator Daniel Craig se machucou nas gravações do novo filme da saga 007, na última semana, mas as filmagens do longa não pararam e continuam a todo vapor. Na terça-feira (22), o Twitter oficial do ator James Bond, deu a informação de que somente o intérprete do personagem dele vai ficar afastado por algum tempo.

” Daniel Craig será submetido a uma pequena cirurgia no tornozelo, resultante de uma lesão sofrida durante as filmagens na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig estiver se reabilitando por duas semanas após a cirurgia”, disse o Twitter do artista James Bond.

Mesmo com esse problema, a produção informou que esse incidente não vai atrapalhar a data de estreia que está prevista para o lançamento do longa de James Bond , que continua com a previsão de ser lançada apenas em abril de 2020. Os fãs esperam ansiosamente o lançamento e estão na torcida pela recuperação de Danid Craig.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A atriz Jessica Alba já está trabalhando na indústria cinematográfica há 25 anos, mas tem algo na profissão que ela não gosta de nenhuma forma, gravar cenas de sexo. Em uma conversa com seu marido, Cash Warren, no podcast The Skinny Confidential Him & Her Podcast, Jessica falou que fica muito desconfortável nas gravações e criou uma forma para dar uma acalmada.

Na maior parte do tempo é nojento porque [as co-estrelas] são normalmente pessoas que você não conhece. Eu acho que o Pierce Brosnan e o Bruce Willis são homens muito atraentes, mas é estranho”, disse Jessica Alba.

Cash Warren diz ter ficado surpreso com o fato da esposa não gostar dessas cenas. “Ela está sempre, tipo, ‘ah, tem tanta gente ao redor, o diretor está lá’. Mas você ainda está se divertindo, aquele cara é incrível… não é possível que você não goste de dar uns amassos neles”, disse Cash.

“quando você escolhe estar com alguém desse jeito é muito íntimo. Você está respirando com alguém, está tudo ali, você está sentindo o cheiro dela, você quer escolher com quem está fazendo isso e depois tem que, tipo, fingir”, respondeu Jessica.

“Às vezes são dias e dias da mesma coisa, e você tem que recriar aquele momento toda vez, recriar aquele pico de intimidade desse ângulo, daquele ângulo. E, para sua informação, todo mundo está lá! Ninguém está sozinho naquela sala”, completou Jessica Alba.