Internada tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, aparece falando e deixa filha emocionada

Deise (Foto: Reprodução)
Deise Cipriano, do Fat Family (Foto: Reprodução)

Quem costuma acompanhar as notícias das celebridades deve está por dentro do difícil momento que Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, tem enfrentado. Ela está internada desde o final de agosto e luta bravamente contra um câncer.

No entanto, nos últimos dias ela apresentou melhoras em seu quadro clínico e até já deixou a UTI do Hospital em que está internada. Talita Cipriano, filha da cantora, compartilhou em suas redes sociais um vídeo na qual a mãe aparece falando e se emocionou.

“Em primeira mão, ela já está falando. Glória a Deus. Estou super feliz com a melhor da minha mãe. Vou chorar de alegria”, disse Talita Cipriano. “Oi, minha gente, minha filha está me irritando no hospital. Vê se pode! Beijo para todos e Deus abençoe”, diz Deise, que não aparece nas imagens.

A produtora do grupo explicou que a cantora estava com dificuldades para falar depois que passou por uma cirurgia de traqueostomia. Ela teve que se submeter ao procedimento após ter sua respiração prejudicada por conta da queda na imunidade.

MAIS SOBRE A CANTORA 

Tratando um câncer no fígado, Deise Cipriano, do Fat Family, está se preparando para tomar a 3ª dose de quimioterapia. A cantora apresentou melhoras e, por causa disso, recebeu alta UTI na última quarta-feira, 21 de novembro.

A artista foi encaminhada para o quarto do hospital. Sua filha, Talita Cipriano, não conteve a alegria em comemorar seu aniversário de 15 anos ao lado de Deise. “Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, disse ela. Procurada, a assessoria confirmou a informação.

“A cantora recebeu alta da UTI e se produziu toda para a filha Talita Cipriano, que comemorou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe já no quarto”, disse para o portal Uol.

A integrante do Fat Family está consciente e há 40 dias respira sem ajuda de aparelhos. Deise está internada desde o final de agosto e chegou a comemorar o aniversário no hospital no início deste mês. Durante o tratamento, ela precisou raspar o cabelo.