Integrante do The Noite posa nu em revista gay e tamanho peculiar chama atenção

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili é o apresentador do The Noite (Foto: Divulgação/SBT)
Do The Noite com Danilo Gentili, um dos integrantes do programa do SBT já se envolveu em polêmicas e posou nu para uma revista gay.

O passado de alguns dos maiores artistas da atualidade pode, de certa forma, condenar alguns ou passar batido por outros. Isso acontece com Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, que é integrante do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que já posou como veio ao mundo em uma edição da extinta G Magazine, em 1999.

O músico, na época, foi bastante criticado pela sua aparência e pelo dote ‘modesto’. Constantemente, o colega da atração da emissora de Silvio Santos ameaça mostrar seu ensaio para a plateia, além de fazer diversas brincadeiras com o famoso.

Apesar das piadas, Roger já revelou não ter nenhum arrependimento em sua vida em relação à decisão de posar nu. Em uma briga pelo Twitter, em 2012, o ator Paulo César Pereio atribuiu o título de “maior encalhe da G Magazine”, o que gerou a revolta do integrante do Ultraje. “Não há em minha vida nada de que me envergonhe, ao contrário, me orgulho muito de ser quem eu sou. Não tenho culpa se uma cambada de canalhas invejosos e fracassados insiste em me ofender para aplacar a dor de suas vidas miseráveis”, disparou o artista em um postagem.

Roger Moreira (Foto: Divulgação/G Magazine)
Roger Moreira (Foto: Divulgação/G Magazine)

Nos dias atuais, entretanto, o assunto do nu não é tão comentado quanto as posições e opiniões políticas emitidas por Roger. Nas últimas eleições ele se uniu a Danilo Gentili para fazer campanha à favor de Jair Bolsonaro, que se tornou presidente do Brasil. Aos 62 anos, ele afirma sua condição conservadora e não tem problema nenhum em discordar de internautas nas redes sociais.

Não foi somente nas revistas eróticas que Roger foi criticado. Em janeiro, o filme que retrata a história do Ultraje a Rigor foi exibido em 20 salas em todo o país e foi visto por apenas 101 pessoas. “É a pior bilheteria entre os filmes brasileiros em cartaz”, revelou Fabiano Ristow do jornal O Globo em suas redes sociais.

5 ANOS DE THE NOITE

Danilo Gentili comemorou muito sua fase atual na televisão. Após ser repórter do CQC, da Band, entre 2008 e 2010, o apresentador completou 5 anos à frente do The Noite, do SBT. O sucesso no canal de Silvio Santos é tão grande, que pelo horário em que é exibido, o talk show é umas das maiores apostas na programação da emissora.

Apesar da boa audiência, o The Noite já rendeu alguns momentos polêmicos para sua conta e por isso Danilo revelou ficar surpreso que ainda mantém seu trabalho no SBT. “Eu nem sei como ainda tenho um emprego”, revelou o apresentador ao Uol.

Gentili ainda declarou que já conseguiu render tantos momentos bons na atração, que não consegue definir um como favorito. “É difícil listar, não faço ideia. Não consigo listar porque são muitas. Acho melhor o público deixar no comentário que é a entrevista que eles preferem”, contou.