Inimigas mortais do passado, Andressa Urach pede perdão para Barbara Evans e as duas se acertam

Andressa Urach e Barbara Evans (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou a sexta edição de A Fazenda, da Record, em 2013, viu que Andressa Urach protagonizou diversos barracos com Barbara Evans, filha da ex-apresentadora Monique Evans. Hoje, convertida, a ex-mundana tem feito várias mudanças em sua vida, dentre ela, pedir perdão aos “inimigos” do passado.

Na noite desta última terça-feira, 25 de dezembro, a filha de Monique postou uma foto ao lado do namorado, o empresário Gustavo Theodoro. “A mensagem que eu tenho esse ano é: gratidão! Feliz pelas pessoas que conheci, feliz pelo que conquistei, feliz pelo que ainda tenho que batalhar para conquistar, feliz por Deus me dar a oportunidade de estar perto de vocês. Obrigada!”, postou a loira.

Logo em seguida, Andressa surpreendeu ao comentar: “Feliz Natal. Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família. Me perdoe”. Em seguida, Bárbara respondeu: “Não guardo coisas ruins, só coisas boas! Feliz Natal”.

(Foto: Reprodução)

ANDRESSA DIZ QUE ESTÁ VIVENDO A MELHOR FASE DA VIDA

Andressa Urach falou sobre seu atual momento de vida, quase quatro anos após o episódio de infecção causada por aplicações de hidrogel nas pernas, e garantiu estar vivendo a “melhor fase de sua vida”.

“Estou ótima, estou vivendo a melhor fase da minha vida!”, garantiu a bela. “Recentemente fiz 31 anos, estou feliz por estar envelhecendo, quem diria, né? Eu, uma pessoa que não queria envelhecer, hoje estou feliz por estar tendo rugas, isso é maravilhoso”, completou ela em entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!.

Ao falar de sua rotina, ela contou estar morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e destacou a boa relação com sua família. “Aproveitando o colinho da minha mãe, que até isso Deus tem abençoado, hoje a gente é melhor amiga, minha mãe é uma mulher de Deus. Estou cuidando do meu filhinho, sabe? Eu te digo, hoje eu tenho vida, tenho paz, estou muito feliz”.

Longe dos holofotes desde o lançamento de sua biografia, a ex-Miss Bumbum também detalhou seu mais novo projeto. “Estou fazendo um novo livro e logo vou compartilhar com vocês minha nova história, tudo o que aconteceu comigo depois do hospital. As lutas que passei, as afrontas que eu tive, as renúncias, as coisas mais difíceis que eu vivi nesses últimos três anos e meio, porque eu acho que vivi mais coisas nesses três anos e meio depois da minha conversão do que antes”, disse. “Tenho tudo o que o dinheiro não pode comprar, que é a paz interior”, comemorou.