Ingrid Guimarães abre o coração pela primeira vez e revela duro passado: “não tinha lugar para mim”

Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso da Globo (Foto: João Cotta/Globo)
Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso da Globo (Foto: João Cotta/Globo)

Ingrid Guimarães será a nova vilã da próxima novela das sete da Globo, Bom Sucesso e já tem agitado a internet com as diversas possibilidades

A atriz e comediante, Ingrid Guimarães, 47 anos, que ficou ainda mais conhecida depois de ser a protagonista da trilogia do filme “De Pernas Pro Ar”, mas já participou de diversos outros filmes, séries e novelas como Avassaladoras (2002), Um Show de Verão (2004), Caras & Bocas (2010), Totalmente Inocentes (2012), Loucas para Casar (2015), Fala Sério Mãe (2017) e agora ela interpretará uma vilã cômica na próxima telenovela das sete, Bom Sucesso.

Em uma entrevista para o UOL, a humorista falou sobre a sua trajetória. “Nunca tive padrão de beleza, sou muito mais bonita hoje do que eu era. É só olhar trabalhos antigos. Hoje a TV se abriu a todos os padrões e muito para as comediantes. Quando que uma comediante, quando eu comecei, ia fazer o papel de uma musa gostosa? Nunca! É só olhar o Vale a Pena Ver de Novo, onde estou servindo cafezinho”, disse Ingrid Guimarães, mencionando a personagem Teresa, uma empregada doméstica em Por Amor, que atualmente está sendo reprisada na Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que venha o Bom Sucesso #coletivabomsucesso . Vestido: @dior para @etiquetaunica Bolsa: @theparadise.rio Brinco: @sauer MUA: @natrosamakeup Foto: Globo/@joaocotta_photos . Stylist my love; @antoniofrajado

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em 15 de Jul, 2019 às 3:11 PDT

Ingrid Guimarães ainda contou que chegou a pensar que nunca conseguiria trabalhar na televisão. “Quando vim pra cá eu pensei: ‘Não me encaixo, não vou fazer TV nunca’. Achava que não tinha lugar para mim. Era uma época que modelos estavam entrando nas novelas. Comediantes faziam as empregadas, a secretária. Não que empregada não seja bom papel, mas na época não tinha bons papeis”, explicou a nova vilã de Bom Sucesso.

A humorista da Globo, fez questão de dizer que nem tudo é só aparência. “As comediantes hoje têm grandes papéis na novela. São protagonistas, fazem mulheres bonitas. Nem todo mundo é tão bonito ou tão feio, todo mundo tem seu charme. Mais importante que corpo e dieta é atitude. Tem muita mulher bonita com autoestima baixa”, declarou Ingrid Guimarães.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lá vem ela… Silvana Nolasco. Se acha. Dia 29 de julho . #bomsucesso

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em 16 de Jul, 2019 às 5:44 PDT