Impossibilitada de andar, Ludmilla surge sentada na cama e fala sobre seu estado de saúde

Ludmilla (Foto: Instagram)

Desde semana passada, a cantora Ludmilla vem enfrentando dificuldades para se locomover, isso, por conta de uma lesão em sua coluna. Sendo assim, a funkeira se afastou dos palcos para realizar um tratamento intensivo, e assim, poder voltar a andar normalmente como antes. Ela não participou neste domingo (20), mais uma vez, do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e acabou sendo substituída por Nego do Borel em um evento musical.

A artista usou a sua rede social neste último final de semana, para atualizar os seus seguidores em relação ao seu estado de saúde. Em um clique onde aparece em uma cama, a cantora disse que em breve voltará aos palcos.

“Mais um dia de quiropraxia com o anjo Lucas Rechquiro. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve”, escreveu Ludmilla na legenda.

Recentemente, a cantora recebeu a visita do amigo, Nego do Borel, que acabou lhe substituindo no Festeja, evento musical realizado neste último final de semana, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante entrevista, o músico falou sobre a sua relação com a amiga: “Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje (último sábado) eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela está de volta”.

Nego do Borel e Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel e Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Show dos Famosos

Ludmilla segue preocupando seus fãs que acompanham a carreira da cantora desde seu início. Isso porque, a beldade, que estava prevista para retornar para o palco do Show dos Famosos neste domingo (19) simplesmente não apareceu. Por mais uma vez, a cantora ficou de fora da competição da emissora carioca.

Para quem não sabe, há pouco mais de uma semana, Ludmilla teve que desmarcar todos os shows, inclusive sua apresentação no Show dos Famosos, após ficar travada na cama no hotel em que estava hospedada. O Samu foi chamado e a cantora, que havia deixado de sentir parte de baixo da cintura, teve que ser encaminha às pressas para um hospital. De lá para cá, ela passou alguns dias internada e foi acompanhada de perto por diversos médicos.

A expectativa era que Ludmilla voltasse ao Show dos Famosos da Globo no Faustão neste fim de domingo (19), no entanto, o parecer do médico da cantora não foi favorável para que ela pudesse voltar a competir no quadro do Domingão do Faustão.

Ludmilla não conseguiu voltar para o Show dos Famosos do Faustão na Globo

Ludmilla não conseguiu voltar para o Show dos Famosos do Faustão na Globo