Hugo Bonemer se supera no Show dos Famosos, mas passa por dificuldades e faz revelação: “Subiu a cobrança”

Hugo Bonemer arrasou no Show dos Famosos da Globo (Foto: Reprodução)
Hugo Bonemer arrasou no Show dos Famosos da Globo (Foto: Reprodução)

Para os jurados do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão da Globo, Hugo Bonemer e Diogo Nogueira foram impecáveis em suas apresentações neste domingo (9). Com notas unânimes, o ator e o cantor prestaram homenagens a Amy Winehouse e Wando.

As médias do auditório e do público de casa, 9,9 para ambos, mostram o quanto eles beiraram à perfeição. Se Hugo Bonemer observou cada detalhe de Amy, inclusive nos gestos e no olhar, Diogo trouxe todo estilo de Wando, com direito a chuva de calcinhas vermelhas. Danielle Winits trouxe Paula Toller ao palco do programa. A atriz cantou os sucessos “Como Eu Quero” e “Pintura Íntima”, porém acumulou notas 9,9 dos jurados e do auditório, além de um 9,4 dos telespectadores.

Hugo Bonemer fala de desafios na quinta rodada do Grupo B no Domingão do Faustão — Foto: TV Globo
Hugo Bonemer fala de desafios na quinta rodada do Grupo B no Domingão do Faustão — Foto: TV Globo

Ludmilla encerrou a quinta rodada do Grupo B com uma performance de Nana Caymmi, mas perdeu décimos de Cláudia Raia e Miguel Falabella por questões relacionadas à potência e peculiaridade da voz da fila de Dorival Caymmi. No entanto, a cantora que, dessa vez recebeu 10 apenas de Boninho e do público de casa, lidera o grupo. Hugo Bonemer está em seguida.

Nos bastidores do Domingão do Faustão, Hugo Bonemer garantiu que cada apresentação é um grande desafio! “Esse ano o ‘Show dos Famosos’ subiu a cobrança em cima de todo mundo. Ficou metade-metade: metade cantores e metade atores. Então, cobrança em cima da gente é grande.”

Ao contrário de Hugo Bonemer, Danielle Winits, mesmo sendo fã de Paula Toller, admitiu que ficou ansiosa ao fazer uma performance com as músicas da cantora. “É sempre desafiador para mim e fazer a Paula foi uma alegria. Eu tinha um pouco mais ela no meu inconsciente.”

Diogo Nogueira empatou com Hugo Bonemer na rodada e também conquistou 10 de todos os jurados. O sambista entregou que ficou bastante emocionado com a nota. “Depois de shows, noites sem dormir, você se dedicar àquele personagem, aquele artista, que fez uma história muita bonita, e conseguir fazer bonito, não tem preço.”

Mas não foi só Hugo Bonemer que surpreendeu, Ludmilla arrasou com a homenagem a Nana Caymmi e admitiu que precisou treinar bastante para conseguir reproduzir o jeito mais calmo da cantora. “O grande desafio de fazer a Nana é ficar parada. Eu estava me segurando, gosto de me mexer no palco e ela é bem paradinha, calma, a voz dela é bem doce. Eu me esforcei ao máximo.”