Hugo Bonemer, primo de William Bonner, revela ataque homofóbico e entrega drama: “Coisa ruim”

Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugo Bonemer avaliou se sua sexualidade afetou seu trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, fez um balanço de sua relação com o trabalho após revelar ao público que é um homem gay muito bem resolvido.

Hugo Bonemer tocou novamente em um ponto muito importante de sua vida pessoal e fez uma avaliação de como sua sexualidade pode ter afetado sua vida pessoal. O primo de William Bonner comentou como fomo lidar com o fato de ser gay na sua adolescência e o quanto foi difícil para que ele se aceitasse como integrante da bandeira do arco-íris.

O ator fez uma análise muito dolorosa sobre o seu passado como homossexual e declarou saber desde o seu nascimento que é gay, mas como as pessoas diziam sempre que isso era uma coisa ruim, ele optou por esconder isso de todos e dele mesmo. “Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender”, contou o namorado de Conrado Helt à revista Híbrida.

Hugo Bonemer também fez um balanço de sua carreira desde que assumiu ser gay e chegou à conclusão de que continua fazendo as coisas que fazia antes, mas não sabe avaliar se foi prejudicado de alguma forma pela sociedade machista. ” Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse”, disparou.

Hugo Bonemer é primo de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugo Bonemer é primo de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o primo de William Bonner também deu um conselho às pessoas que ainda não ‘saíram do armário’ por medo. Para o ator, o importante é que as pessoas possam dar as mãos nas ruas sem medo nenhum de sofrer algum tipo de retaliação. “Não tem hora nem momento certo”, declarou.

Vale ressaltar que Hugo Bonemer namora Conrado Helt há muitos anos, e acabou dando um susto em suas fãs no mês passado, após ser noticiada a separação da dupla. Os pombinhos, contudo, ficaram longe um do outro apenas alguns dias, reatando logo em seguida.