Henrique Fogaça sofre acidente grave, é internado às pressas e fãs ficam preocupados

O chef Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, sofreu grave acidente (Foto: Divulgação/Disney)
O chef Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, sofreu grave acidente (Foto: Divulgação/Disney)

Jurado sofreu grave acidente e fraturou a costela

O jurado do MasterChef, Henrique Fogaça acabou dando um baita susto em seus fãs na manhã desta sexta-feira (19), ao parecer na cama de um hospital. Na ocasião, ele escreveu na legenda da publicação, explicando aos seus seguidores que estava internado após ter fraturado a costela.

“Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”, escreveu Henrique Fogaça, sem dizer o que de fato aconteceu. Ele ainda publicou fotos com ferimento na mão, e outra onde aparece em uma cadeira de rodas, com a sua calça toda suja.

Em sua publicação, ele usou a hashtag da marca da moto que ele usa, e muitos então, concluíram que o famoso havia sofrido um acidente de moto, algo que ainda não foi oficialmente confirmado. O ator Henri Castelli e o vocalista do CPM 22, acabaram ficando surpresos ao verem o amigo no hospital e comentaram a publicação.

“Porra, irmão!! Como foi isso?”, perguntou Henri Castelli. “Eita, porra!!! Qual foi, mano? Parece que rolou morro abaixo”, comentou Fernando Badaui.

O jurado do reality culinário da Band, vale dizer, está solteiro, o fim do seu casamento com a engenheira química Carine Ludvic, foi confirmado pela assessoria de imprensa do chef na última segunda (15), eles estavam juntos desde 2015.

De acordo com o apurado pelo UOL, o motivo do rompimento envolvendo Henrique Fogaça segue como um mistério, nem mesmo amigos próximos sabem o que de fato aconteceu com o famoso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas,zuar o joelho e a mão 🏥 #triumphbr

Uma publicação partilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) a

O jurado do MasterChef recentemente causou polêmica ao aparecer em uma foto com freiras, usando uma camisa com uma estampa de outras duas freiras se beijando e acabou sendo acusado de blasfêmia. “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’”, disse o chef de cozinha em sua legenda. Diante da repercussão negativa que a publicação teve entre os católicos, Henrique Fogaça achou por bem apagar a foto da rede social.