Henrique Fogaça, do MasterChef, vive fase terrível e contrai doença perigosa após acidente de moto

Henrique Fogaça no MasterChef; jurado enfrenta fase terrível com acidente e doença (Foto: Reprodução)
Henrique Fogaça no MasterChef; jurado enfrenta fase terrível com acidente e doença (Foto: Reprodução)

Henrique Fogaça vive fase difícil em sua vida após polêmica com freiras

Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça vive uma fase terrível. Após sofrer acidente de moto na semana passada, agora ele enfrenta uma doença perigosa: está com pneumonia. Doente, ele fez um desabafo na web.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Henrique Fogaça mostrou que sua vida não enfrenta uma boa fase. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a mão enfaixada. O chef ainda completou a postagem com as hashtags “Deus no comando” e “zica braba”.

A publicação de desabafo de Henrique Fogaça, que contava com mais de 40 mil curtidas e 3 mil comentários, no entanto, foi apagada um tempo depois de ser postada, mas você pode conferir no final desta publicação.

A fase difícil na vida do jurado do MasterChef teve início depois que ele se envolveu em uma polêmica após publicar uma foto em que aparece ao lado de freiras com uma camisa estampada com a imagem de duas religiosas se beijando. Na ocasião, ele foi detonado por sua postura e chegou a fazer um pedido de desculpas nas redes sociais.

Depois da polêmica, Henrique Fogaça passou por momentos difíceis em sua vida pessoal. Inicialmente, terminou o casamento com a esposa. Dias depois, sofreu um acidente de moto em que teve fraturas na costela, joelho e mão. “Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”, disse ele na ocasião, quando apareceu com ferimentos em uma foto numa cama de hospital.

Agora, o chef está enfrentando uma pneumonia, doença perigosa que requer muita atenção. Confira a seguir a postagem apagada por Henrique Fogaça em que anuncia estar doente e que foi apagada após repercussão.

Henrique fogaça anunciou que estava com pneumonia e apagou postagem na sequência (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique fogaça anunciou que estava com pneumonia e apagou postagem na sequência (Foto: Reprodução/Instagram)