Henrique Fogaça, do Masterchef, descobre grave doença e surge completamente diferente

Henrique Fogaça (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique Fogaça resolveu fazer uma mudança radical em seu visual e deixou os fãs espantados com transformação surpreendente (Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça decidiu dar uma repaginada em seu visual e surgiu completamente diferente

O jurado do reality show culinário da Band, Masterchef, Henrique Fogaça surgiu com um visual bastante diferente do que habitualmente mostrava na TV.

Nesta segunda-feira, 22 de julho, Fogaça, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou com seus seguidores o resultado da mudança em seu visual.

 

Henrique Fogaça decidiu assumir a careca e raspou de vez a sua cabeça. Além desses fios, o jurado do Masterchef foi além e também tirou a sua famosa e histórica barba. Essa é a primeira vez que o chef assume essa imagem.

Na legenda do registro, o contratado da Band pediu a opinião de seus seguidores. “Raspei a barba e o pouco de cabelo que tinha!!! Fiquei Mais jovem ou mais velho?”, questionou ele.

Vale dizer que nos comentários não faltaram elogios para o novo visual de Henrique Fogaça. Muitos afirmaram que agora o jurado do Masterchef apresenta uma aparência mais jovial.

Outros, no entanto, afirmaram que preferiam a versão anterior do artista, alegando que ele tinha um ar mais descontraído com a sua barba. O que você achou?

 

View this post on Instagram

 

Raspei a barba e o pouco de cabelo que tinha!!! Fiquei Mais jovem ou mais velho? #jovem #velho

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on Jul 22, 2019 at 2:52pm PDT

Vale dizer que Henrique Fogaça não está passando por uma fase muito boa em sua vida. Ele sofreu um acidente de moto na última semana e agora está enfrentando a pneumonia. Doente e debilitado, ele usou suas redes sociais para desabafar sobre a doença.

Também em seu perfil oficial no Instagram, mais cedo, Henrique Fogaça falou sobre a má fase que está enfrentando. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a mão enfaixada. O chef ainda completou a postagem com as hashtags “Deus no comando” e “zica braba”.

A publicação de desabafo de Henrique Fogaça, que contava com mais de 40 mil curtidas e 3 mil comentários, no entanto, foi apagada um tempo depois de ser postada, mas você pode conferir no final desta publicação.

Henrique fogaça anunciou que estava com pneumonia e apagou postagem na sequência (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique fogaça anunciou que estava com pneumonia e apagou postagem na sequência (Foto: Reprodução/Instagram)