Gretchen pode ser vovó em janeiro de 2019: “Thammy Miranda e Andressa já estão em processo de inseminação”

Gretchen, Thammy Miranda e Andressa Miranda (Foto: Divulgação/Multishow)

Ao que tudo indicia Gretchen pode ser a primeira vovó famosa de 2019. No programa da apresentadora Luciana Gimenez “Luciana By Night” na RedeTV! Gretchen deu uma entrevista contando os detalhes do processo do filho Thammy Miranda e da nora Andressa Miranda:

“Eles já estão com tudo preparado e vão começar a fazer a inseminação.  Acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos”.

A cantora também revelou a Luciana Gimenez que acredita ter servido como um espelho a muitas famílias que passam pela mesma situação: “Nós dois precisamos passar por tudo isso para ser exemplo a alguém. Eu ajudei muitos pais e ele muitos filhos a contar pros pais. Foram escolhidas as pessoas certas para passar por isso”.

Luciana Gimenez e Gretchen no Luciana By Night (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Luciana Gimenez e Gretchen no Luciana By Night (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Gretchen revela a reação que teve ao saber sobre segredo de Thammy: “O que me incomodou foi a mentira”

A multimídia brasileira e queridinha dos astros pop americanos: Gretchen participou da gravação do programa da apresentadora de RedeTV!, Luciana Gimenez, “Luciana By Night”, que vai ao ar na noite dessa terça-feira, 04.

Durante a entrevista, Gretchen contou mais uma vez sobre a reação que teve ao descobrir que seu filho Thammy era transgênero: “No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava ‘mas você tem alguma coisa com ela?’ e ela ‘não, está louca? Não sou sapatão’, e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira”,revela a cantora.

Talvez se ela tivesse me contado ‘olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo, disse Gretchen a Luciana Gimenez.