Grazi Massafera tem comportamento intrigante nos bastidores revelado por Antônio Fagundes

Grazi Massafera e Antônio Fagundes atuam juntos em "Bom Sucesso" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Grazi Massafera e Antônio Fagundes atuam juntos em “Bom Sucesso” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Grazi Massafera teve detalhes dos bastidores de “Bom Sucesso”, da TV Globo, revelados por Antônio Fagundes, um dos maiores nomes da casa

Grazi Massafera tem mostrado cada vez mais que é uma baita de uma profissional e tem ganhado aprovação do público desde que participou de “Verdades Secretas”, da TV Globo, em 2015. Agora, vivendo a protagonista de “Bom Sucesso”, a artista recebeu comentários impressionantes de Antônio Fagundes sobre o seu trabalho na trama das 19h.

+ Thammy Miranda tem segredos revelados pela esposa no dia do aniversário: “Incapaz”

+ Monalisa Perrone, após quase morrer duas vezes ao vivo, decide trocar Globo por CNN Brasil

+ Fátima Bernardes e William Bonner têm reencontro inevitável no “Jornal Nacional” e famosa esnoba o ex-marido

A atriz teve seu reconhecimento pelo grande nome da emissora dado através de uma entrevista ao Uol, em que declarou estar adorando trabalhar com a ex-BBB. Para o veterano, a famosa está no auge de sua carreira, após ter passado por tanto constrangimentos nos bastidores do canal, desde que estreou em novelas.

Grazi Massafera foi chamada de bem humorada, atriz de mão cheia, agradável, querida e simpática por Antônio Fagundes, que é um dos maiores atores do Brasil e tem um currículo de dar inveja em qualquer um. “Está aproveitando cada segundo que o personagem permite com sabedoria e é um prazer, realmente, trabalhar com ela”, declarou o artista.

Grazi Massafera é uma das maiores artistas da Globo atualmente (Foto: Reprodução)

Isso tudo é um grande passo para a atriz, que sofreu até alguns tipos de boicote nos bastidores da TV Globo. Boatos dão conta de que por ser ex-participante do “Big Brother Brasil” alguns grandes nomes maltratavam a famosa nos bastidores de folhetins da casa. Em 2006, a artista garantiu seu primeiro papel em uma novela, em “Páginas da Vida”, e foi detonada por Natália do Vale.

+ William Bonner tem choro profundo em bastidores do “Jornal Nacional” e lamenta: “Muito trabalho para mim”

Grazi Massafera se tornou protagonista de duas novelas, “Negócio da China” em 2008, e “Flor do Caribe” em 2013, e foi criticada pelos dois trabalhos. Só foi em “Verdades Secretas” que o reconhecimento chegou e ela se tornou uma das grandes atrizes do canal.