Grave doença afasta Thiago Fragoso da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

Grave doença afasta Thiago Fragoso da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

Em plena reta final da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o ator Thiago Fragoso irá se afastar das gravações, e será substituído por um dublê. O ator, inclusive, já adiantou as suas cenas na novela, e não participará das gravações nos próximos dias. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Com isso, o autor Walcyr Carrasco precisou fazer algumas alterações na trama. Como por exemplo, a cirurgia de emergência que Patrick, personagem do Thiago, precisará realizar na novela. Durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) que será mantido em cativeiro por Renato (Rafael Cardoso), apenas Gael (Sérgio Quizé) seria baleado, mas, agora Patrick também acabará se ferindo.

Na última terça-feira (17), o jornalista Ancelmo Gois havia noticiado que o ator estava enfrentando problemas de saúde. Já o jornalista Leo Dias, aponta que o ator esteja sofrendo de uma doença grave, pois, só isso para justificar o afastamento dele da trama, na reta final. Ainda de acordo com o jornalista do “Fofocalizando”, a clínica onde Thiago realizou os exames, disse que o problema do ator é em um de seus rins.