Grave acidente durante gravação do programa de Luciano Huck provoca corre-corre e vai parar no hospital

Luciano Huck e Angélica globo (Foto: Globo/Victor Pollak)
Luciano Huck e Angélica na inauguração dos novos estúdios da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)

Um dos participantes de um quadro do programa apresentado por Luciano Huck na Globo acabou sentindo dores e precisou ir ao hospital

A gravação de um desafio que foi ao ar no último sábado 17, no programa “Caldeirão do Huck”, comandado por Luciano Huck na TV Globo, acabou gerando medo e corre-corre nos bastidores, após um acidente.

De acordo com informações do colunista do UOL e jornalista do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, o quadro em questão do programa comandado por Luciano Huck foi o “Dominó Humano”, no qual a atração da Globo se propôs a quebrar um recorde mundial da brincadeira.

 

No entanto, segundo Leo Dias, a brincadeira acabou gerando consequências sérias após um acidente, sendo necessário a presença de um bombeiros e ambulância e a ida de um dos participantes do jogo para o hospital. Trata-se de um idoso, que não teve a identidade revelada, teria sentido fortes dores no joelho após ter sido atingido por uma outra “peça” do dominó humano.

Após ser questionada sobre o acidente no programa apresentado por Luciano Huck, a TV Globo informou que “enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulaçã. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”, afirmou a emissora carioca.

O apresentador da Globo, Luciano Huck, foi para Israel recentemente (Foto: Reprodução)

Luciano Huck diverge de Bolsonaro

Por falar em Luciano Huck, o apresentador da TV Globo, e marido de Angélica, acabou se envolvendo em uma polêmica com o presidente Jair Bolsonaro, com direito a ameaças por parte do político, que ficou bastante insatisfeito com uma série de críticas feitas pelo comunicador, que avaliou de forma negativa a gestão do ex-deputado.

Irritado com as críticas de Luciano Huck, Jair Bolsonaro ameaçou, de forma velada, expor “a caixa-preta do BNDES” que conteria, entre outras coisas, informações sobre um empréstimo milionário ao comunicador da Globo para a aquisição de uma aeronave particular.

 

Em nota, Luciano Huck disse, por meio de sua assessoria, que o empréstimo foi feito dentro da legalidade. Posteriormente, o contratado da TV Globo disse ter ficado surpreso com a repercussão de sua fala crítica a Bolsonaro em evento realizado em Vila Velha, no Espírito Santo, na semana passada.

 

View this post on Instagram

 

Recarregando as baterias. Ferias. Com ela tudo é sempre bom. ❤️ #dandovalor

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on