Gracyanne Barbosa surge nua ao lado de Belo em pose ousada e choca com aparência totalmente deformada

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo causaram mais uma vez com postagem nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa e Belo causaram mais uma vez com um clique ousado no Instagram e desta vez passaram do limite com a excentricidade.

Gracyanne Barbosa e Belo não cansam de causar com as suas poses sempre exóticas nas redes sociais e não seria diferente nesta terça-feira (16). O casal surgiu de uma forma que muitas pessoas podem ficar de queixo caído no Instagram, com um clique para lá de ousado e deformado. Sim, os pombinhos apareceram completamente deformados na rede social.

 

A musa fitness entrou na onda da web e usou o aplicativo FaceApp, que deixa os rostos envelhecidos, para ver como ela e o marido ficarão daqui muitos anos. A morena, porém, acabou chamando muita atenção com a foto escolhida para fazer o experimento.

Gracyanne Barbosa brincou com um clique sensual que tirou com Belo há alguns dias, em que ele está a segurando por trás, tampando os seus seios com as mãos. “Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar”, se declarou a musculosa na legenda da divertida postagem acompanhada de outras frases expondo o quanto é apaixonada pelo artista. 

Os fãs da musa fitness, claro, deixaram seus melhores comentários na foto. “Velhinha com o bumbum na nuca”, brincou uma internauta. “A pele enrugada, mas o abdome continuou definido”, avaliou outra. Já uma terceira disparou: “Mesmo com idade a chegando continua diva. Lindos. Mais luz para essa pessoas egoístas? Cruéis. E na vida de vocês sempre coisas boas”.

Gracyanne Barbosa e Belo usaram o FaceApp para surgir envelhecidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo usaram o FaceApp para surgir envelhecidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da brincadeira, Gracyanne Barbosa também chamou muita atenção ao mostrar o treino pesado desta semana para manter o visual marombado que todos conhecem. A famosa fez agachamentos com nada menos que 100 kg nos braços para fortalecer os músculos da perna e do bumbum, conhecido pelo tamanho avantajado. Ela avaliou o treino do dia como “animal”.

 

Em participação ao “Programa da Maisa”, do SBT, a musa fitness entregou que chega a comer cerca de 40 ovos por dia para manter o corpão. Esse tipo de dieta é comum entre pessoas que trabalham com o corpo e tentam ter cada vez mais os músculos definidos. “É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”, explicou.