Gracyanne Barbosa sofre grave lesão no bumbum e choca ao mostrar imagens fortes de tratamento doloroso

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Após compartilhar seu treino de pernas com os fãs, a musa fitness e esposa de Belo, Gracyanne Barbosa revelou seu método a base de agulhadas

No domingo (07), Gracyanne Barbosa dividiu com seus seguidores um método pra lá de inusitado para cuidar de uma lesão no bumbum. Após compartilhar seu treino de pernas com os fãs, a musa fitness revelou seu tratamento a base de agulhadas para aliviar as dores nos glúteos e tirar a tensão da musculatura.

“Agora é para tirar a tensão do glúteo após o treino. Agulhada nele! Para tirar aquela tensão, aquela dor que incomoda”, narrou um colega enquanto mostra toda técnica. Em seguida, Gracyanne contou: “Mas na verdade a gente está tratando uma lesão”, disse ela.

Foto: Reprodução | Instagram

Sem estreia divulgada oficialmente pela Record, o reality show Power Couple será a próxima atração de grande destaque a ser exibida nas noites da emissora. A quarta temporada do programa promete bastante e o elenco já está sendo montado. O canal ainda não informa a lista de famosos que participarão.

Há poucos dias o programa TV Fama, da RedeTV, revelou alguns possíveis nomes que já estariam escalados. Dentre os nomes divulgados constam os de Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres, Naldo Benny e Mulher Moranguinho, Gabi Prado e João Zoli e outros. Só gente polêmica!

Nicole Bahls, Mara Maravilha, Alinne Prado e Perlla na lista do Power Couple 4. (Foto: Reprodução/Montagem)

Mas sabe o sonho da Record? O casal Gracyanne Barbosa e Belo. A direção do canal quer um casal protagonista, que chame a atenção logo no início da exibição. Por conta da agenda de show e rotina pesada de Gracyanne, o casal não deve topar participar da atração. Eles seriam confinados por meses.

O programa vai seguir sob o comando do apresentador Gugu Liberato, que se encontrou à frente do formato e ganhou o público nas redes sociais com a sua desenvoltura. Lembrando que inicialmente o Power Couple era apresentado por Roberto Justus, apresentador da Band atualmente.

LISTA COM PROVÁVEIS PARTICIPANTES

A seguir a lista dos prováveis participantes: Alinne Prado (ex-Vídeo Show) e Bruno Nalbone, Ana Paula Almeida (ex-paquita ‘Pituxita’) e José Roberto, Eliéser Ambósio e Kamilla Salgado (ex-BBBs), Perlla (cantora de funk) e Cássio Kastilhol, Rita Cadillac e Luiz Nóbrega, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Canisso (da banda Raimundos) e Drica Vilhena, Rafael Córdova (ex-jogador de futebol) e Daiana Estácio, Maurício Manieri (cantor) e Izabelle Stein, Ângela Bismarchi e Wagner Moraes, Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mara Maravilha e Gabriel Torres.