Gracyanne Barbosa paparica neta de Belo e se derrete pela menina

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa ainda não tem filhos. Mas, não esconde de ninguém o amor que tem pelos netos de Belo. Tanto que costuma tratar as crianças como se fosse avó deles.

A mulher do pagodeiro tem um carinho especial por sua netinha Alice, filha de sua enteada. Na noite desta sexta-feira, 04 de janeiro, ela compartilhou uma foto na praia com a menina nos braços.

“Criança é a luz que ilumina o mundo de esperança e alegria e por elas todos deveriam lutar diariamente por um futuro melhor”, escreveu Gracyane Barbosa na legenda.

MAIS SOBRE GRACYANNE BARBOSA 

Musa fitness, Gracyanne Barbosa vem dando o que falar na mídia por conta de seu corpo cultural. Casada com Belo, a modelo acabou dando uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre a rotina e sua alimentação: “Não consigo ter uma rotina, não tenho dia certo para treinar por conta das viagens a trabalho, mas mantenho minha alimentação saudável. Quando posso faço massagem, fisioterapia e aulas de alongamento, dança e pole dance. Meu treino de musculação dura, em média, 1h e faço 1h de cardio diariamente”.

Gracyanne Barbosa aproveitou para falar sobre seu dia a dia com as netas de Belo: Alice, Rafaelli e Haney: “Posso dizer que 2018, foi um ano incrível! Cheio de novidades, surpresas, trabalhos, pude passear, conhecer lugares e pessoas novas, estar mais próxima da família, acho que conviver mais com as nossas netinhas foi uma grande conquista. Porque trabalhamos tanto, às vezes, não vemos muito e poder ver a mudança e o desenvolvimento delas é muito gratificante! Ficou faltando tirar férias, mais uma vez. São três netinhas linhas, todas me chamam de vovó. Amo quando elas me chamam assim fico toda derretida”.

Sobre o preconceito, a modelo abriu o jogo: “Já sofri preconceito e às vezes ainda passo por isso. Hoje em dia menos, acho que as pessoas estão aprendendo a não julgar os outros pela aparência ou por aquilo que acham ser. A maioria fica surpresa, porque, segundo elas, não estão acostumadas a verem artistas acessíveis, que interagem e entram nas brincadeiras. Eu sou muito tranquila, tento sempre levar tudo na esportiva, quando saio de casa para ir aos eventos, peço a Deus para que eu consiga levar amor e alegria as pessoas, que todos possam sair de lá, com um sorriso no rosto”.