Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo ficam cara a cara na mesma festa. Saiba o que aconteceu

A musa fitness Gracyanne Barbosa é rival de Viviane Araújo. (Foto: Reprodução)

O lançamento do CD com os sambas enredos do carnaval 2019 do Rio de Janeiro reuniu a nata do samba carioca, além dos mais diversos astros e estrelas. O momento também proporcionou um encontro pessoalmente entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, ex e atual do pagodeiro Belo.

O climão que era esperado não aconteceu! Isso porque Gracyanne ficou de um lado e Viviane de outro e não precisaram se cruzar em nenhum momento. Apesar de negarem qualquer desentendimento por conta do cantor Belo, as duas preferem não posarem de amigas para a imprensa. Viviane já elogiou a rival. “Ah! Para o que ela faz, no segmento dela, o fitness, é bacana”, afirmou ela para a revista Época.

 

Viviane é ex do cantor Belo. (Foto: Reprodução)

Por outro lado, em conversa com o TV Fama, Barbosa retribuiu as palavras de afeto. “A gente nunca teve nada, nunca brigou, nunca tivemos nenhuma desavença. E acho [o comentário dela] muito bacana, serve para quebrar com essa coisa de intriga que as pessoas fazem. Então fico muito feliz com esse comentário”, garantiu.

Gracy ainda rasgou elogios à Rainha de Bateria do Salgueiro: “Viviane está sempre linda, é uma rainha [de bateria] maravilhosa. Ela está sempre com o corpo em cima e, no Carnaval, ela fica ainda mais gostosa”.