Gloria Maria desmascara Maisa e verdade sobre apresentadora do SBT é revelada

Revoltada, Gloria Maria faz acusações a Maisa e desmente apresentadora do SBT: "Não pedi para ir no seu programa" Foto: Reprodução Globo
Revoltada, Gloria Maria faz acusações a Maisa e desmente apresentadora do SBT: “Não pedi para ir no seu programa” Foto: Reprodução

Gloria Maria usou uma das fotos de Maisa Silva no Instagram e mandou um recado para a estrela do SBT na noite da última quinta-feira (23). A global desmentiu a informação dada pela apresentadora de que havia pedido permissão da Globo para ir ao canal de Silvio Santos.

Gloria destacou que amava Maisa, mas que não pediu para ir ao seu programa no SBT. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, esclareceu a jornalista.

A veterana explicou em seguida que o mal entendido pode ter começado por causa de um comentário. “Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, completou.

A atitude de Gloria Maria não foi aprovada pelos seguidores de Maisa. “Qual a necessidade?”, questionou uma. “Ridícula”, ofendeu outra. “Ai que preguiça do comentário da Gloria Maria. Eu acredito nem ser do perfil da Maisa espalhar coisas que não aconteceram”, declarou uma terceira.

Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, durante um show do Luan Santana em Salvador, Maisa contou que a Globo tem feito marcação cerrada e dificultado a ida dos seus contratados para o seu talk show no SBT. Entre os nomes citados, a jovem falou de Gloria Maria.

No bate-papo, Maisa colocou como se a jornalista tivesse pedido permissão para ir ao SBT, mas que recebeu um não da direção. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, afirmou, na época. Confira:

Revoltada, Gloria Maria faz acusações a Maisa e desmente apresentadora do SBT: "Não pedi para ir no seu programa" Foto: Reprodução Globo
Revoltada, Gloria Maria faz acusações a Maisa e desmente apresentadora do SBT: “Não pedi para ir no seu programa” Foto: Reprodução

RECORD LIBERA XUXA PARA O PROGRAMA DA MAISA DO SBT, MAS COLOCA PROIBIÇÃO HISTÓRICA E DEIXA PÚBLICO SEM ACREDITAR 

SBT esconde Xuxa da Record nas chamadas do Programa da Maisa (Reprodução: SBT)
SBT esconde Xuxa nas chamadas do Programa da Maisa (Reprodução: SBT)

Xuxa Meneghel será uma das entrevistas do Programa da Maisa do SBT. Segundo apurou o site Observatório da TV, apesar da loira da Record poder ir ao programa de Maisa, uma proibição, no mínimo inédita, foi feita pela Record.

É que segundo o que foi apurado, a Record simplesmente proibiu o canal de Silvio Santos de fazer chamadas do Programa da Maisa contando para o público que a apresentadora estará na atração. Estranho pedido da Record, mas pedido atendido prontamente pelo SBT.

Vale dizer que Maisa tem movido mundos e fundos para conseguir manter em alta a qualidade de seus entrevistados. Recentemente, ela promoveu críticas abertas para a Globo ao afirmar que foi na emissora carioca, mas eles não liberavam os convidados para o programa dela. Maisa afirmou que havia tentado Pedro Bial e Bruna Marquezine, mas a Globo só negava a liberação dos convidados. A jovem apresentadora chegou a relatar que recebeu um e-mail de Pedro Bial afirmando que adoraria ir ao seu programa, mas que o canal carioca é quem não liberava. Agora, ao que parece, essa história teve uma verdadeira reviravolta. Isso porque, depois das reclamações, a emissora finalmente decidiu liberar a presença de Bial – um dos apresentadores de primeiro time de seu casting – para realizar uma participação no Programa da Maisa, mas ainda sem data ou confirmação para acontecer.

“Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele, inclusive, viajará nos próximos dias”, informou a Globo ao jornalista Leo Dias.

SBT esconde Xuxa da Record nas chamadas do Programa da Maisa (Reprodução: SBT)
Xuxa e Larissa Manoela se encontraram no Programa da Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/Oscar Filho)

Chamada: