Globo vai exibir o filme Um Amor De Vizinha Na sessão Da Tarde desta segunda-feira (20)

Filme Um Amor De Vizinha (Foto: Reprodução)
Filme Um Amor De Vizinha (Foto: Reprodução)

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira (20), a TV Globo vai exibir o filme Um Amor De Vizinha, prometendo trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme tem uma duração original de 1 hora e 34 minutos.

A sessão da tarde tem início as 13 horas e 58 minutos, e vai  trazer o filme Um amor de Vizinha, que é dirigido por Rob Reiner, e traz no elenco: Michael Douglas, Sterling Jerins, Diane Keaton, Rob Reiner. O filme é uma comédia e promete alegrar a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar.

RESUMO DO FILME UM AMOR DE VIZINHA:

Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente até que seu filho, com quem não fala há anos, pede que ele cuide de sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha.

SALÁRIO MILIONÁRIO DE ATRIZ

O sucesso da oitava e última temporada da série Game of Thrones não está somente entre o público, no bolso de alguns atores da trama o sucesso também é garantido, mas no de Lena Headey, a intérprete de Cersei Baratheon, é uma fortuna garantida.

Mesmo a personagem de Lena Hadey não estar agradando muita gente que acompanha a série, o lucro dela está rendendo bastante, e de acordo com um cálculo da Fox News, só na oitava temporada da série a atriz já conseguiu ganhar US$ 48 mil dólares por cada minuto que apareceu na série.

A ultima temporada do seriado tem no total 432 minutos de duração, sendo que somente em 25 deles há a presença de Cersei Lannister . Dessa forma o cachê de Lena Headey vai chegar a cerca de US$ 1,2 milhão por episódio só no fim da série.

O valor milionário que Lena Headey ganga não é exclusividade dela, outros atores de Game of Thrones como Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harington e Peter Dinklage também embolsam a mesma quantia por episódio que tem na série.