Globo vai exibir o filme Antes De Partir na Sessão Da Tarde desta quarta-feira (22)

Filme Antes De Partir (Foto: Reprodução)
Filme Antes De Partir (Foto: Reprodução)

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira (22), a TV Globo vai exibir o filme Antes De Partir, prometendo trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme tem uma duração original de 1 hora e 37 minutos.

A sessão da tarde tem início as 13 horas e 58 minutos, e vai  trazer o filme Antes De Partir, que é dirigido por Rob Reiner, e traz no elenco: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes, Beverly Todd, RobMorrow. O filme é uma comédia e promete divertir a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar.

RESUMO DO FILME ANTES DE PARTIR:

O bilionário Edward Cole e o mecânico Carter Chambers são dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las.

EMPREGO MILIONÁRIO

A rainha Elizabeth está com uma oferta que vai deixar a muitos loucos, trabalhar para ela recebendo cerca de R$ 13 mil por mês. Parece impossível, mas essa vaga realmente existe e o mais impressionante é que o trabalho é com mídias sociais.

De acordo com o The Royal Household, que é uma organização que dá suporte à monarca em suas atividades oficiais, a rainha Elizabeth abriu essa vaga em sua página oficial e em sites de emprego como o LinkedIn para pessoas interessadas em trabalhar com o controle de suas redes sociais.

O cargo oferecido pela rainha Elizabeth se chama Digital Communications Officer, e dentro das funções necessárias estão a criação de conteúdo para as redes sociais e plataformas digitais dela, administração das notícias no Instagram, Twitter e alguns sites da realeza.

O trabalho oferecido será realizado de segunda a sexta, com 37 horas e meia de trabalhos semanais. Além do salário de 30 mil libras anuais, cerca de R$ 155 mil, o responsável pelo controle das mídias da realeza também vai ter direito a 33 dias de férias por ano e almoços grátis todo dia.

O ocupante da vaga não pode ser qualquer pessoa, será exigido que tenha um diploma de graduação na área, com experiências anteriores de administração de sites e entregas de projetos na área digital. As inscrições estão abertas até a quarta-feira (22).