Globo traz Andrea Beltrão de volta às novelas após 17 anos e atriz reviverá casal dos anos 90

Andrea Beltrão (Foto: Globo/João Cotta)
Andrea Beltrão fará nova novela das nove da Globo
(Foto: Globo/João Cotta)

Andrea Beltrão voltará às novelas após 17 anos e já teve seu par definido pela Globo, que a escalou para a nova novela das nove de Lícia Manzo, Em Seu Lugar (título provisório), com estreia prevista para 2020.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Andrea Beltrão será par de Daniel Dantas na trama das 21h de Lícia Manzo. Os novos personagens farão a dupla reviver o casal que formaram no cinema nos anos 1990, em “Pequeno Dicionário Amoroso” 1 e 2, dirigidos por Sandra Werneck.

A entrada da atriz no elenco de Em Seu Lugar fará com que ela seja dirigida pelo marido, Maurício Farias, que assinará a direção artística do folhetim, algo que não é muito comum e vem sendo vetado na Globo nos últimos tempos. Giovanna Antonelli foi uma das últimas atrizes a contarem com a direção do cônjuge – ela foi comandada por Leonardo Nogueira durante a novela das seis Sol Nascente (2016).

Fernanda Torres e Andrea Beltrão (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Torres e Andrea Beltrão em Tapas e Beijos (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com a escalação para o folhetim de Lícia Manzo, Andrea Beltrão voltará às novelas após 17 anos. A última trama que ela contracenou foi em As Filhas da Mãe, encerrada em 2002. De lá para cá, passou seu tempo na TV se dedicando às séries, principalmente as de humor, como A Grande Família (entre 2002 e 2009) e Tapas & Beijos (de 2011 a 2015), entre outros trabalhos. No ano passado, a atriz apareceu em Malhação: Vidas Brasileiras, mas apenas em participação interpretando ela mesma.

Além de Andrea Beltrão e Daniel Dantas, também estão escalados para o elenco de Em Seu Lugar nomes como Cauã Reymond e Andreia Horta, que serão os responsáveis por interpretar o casal de mocinhos da história. A trama deve estrear em meados de 2020, após Amor de Mãe, de Manuela Dias – isso se a Globo não alterar a fila da novela das nove até lá.