Globo transmite sequestrador sendo morto ao vivo e repórter entra em estado de pânico: “Muitos tiros”

Repórter da Globo presenciou disparos durante sequestro na ponte Rio Niterói (Reprodução)
Repórter da Globo presenciou disparos durante sequestro na ponte Rio Niterói (Reprodução)

O sequestro de um ônibus na ponte Rio Niterói nesta terça-feira movimentou o jornalismo da TV Globo que transmitiu tudo ao vivo

O jornalismo da TV Globo na manhã desta terça-feira, 20, transmitiu em tempo real o desenrolar e o desfecho do sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro com vítimas dentro do veículo.

Na ocasião, um homem, que ainda não teve a identidade revelada, sequestrou um ônibus e acabou fazendo refém os passageiros que estavam dentro do veículo na Ponte Rio Niterói, localizada entre a cidade do Rio de Janeiro e a região metropolitana da capital fluminense. A Globo Rio fez a cobertura do caso, e mostrou o momento exato em que o suspeito foi morto.

 

Por volta das 9h da manhãa, a TV Globo Rio de Janeiro mostrava os últimos acontecimentos do assalto quando agentes do Bope atiraram contra o ônibus, causando correria e deixando em pânico pessoas presentes no local, inclusive uma repórter da emissora que fazia a cobertura ao vivo.

Pouco tempo depois, a Globo disse que o sequestrador foi atingido pelo disparo feito por um atirador de elite. Cerca de vinte minutos depois do disparo, a emissora trouxe novas informações sobre o caso e confirmou que o criminoso foi morto.

Em um vídeo que passou a circular nas redes sociais com a repercussão do caso, que alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter desta terça-feira, mostra o momento exato em que a repórter da Globo falava ao vivo quando o disparo foi feito. A jornalista se apavora e tenta correr para se proteger; outros pessoas que acompanham o caso se abaixam e tentam se proteger de possíveis balas perdidas caso houvesse um confronto direto entre os policiais e o bandido. Posteriormente, as autoridades do Rio de Janeiro informou que o homem utilizou uma arma de brinquedo no sequestro.

+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o sequestro na ponte Rio Niterói. Confira: