Globo toma medida, procura à polícia e denuncia perfil fake da diretora Amora Mautner

Amora Mautner. (Foto: Divulgação)

Com o avanço da tecnologia são muitos os famosos que vira e mexe veem sofrendo com a onda de perfis fakes nas redes sociais. A diretora Amora Mautner acabou sofrendo com a situação, mas a Globo já tomou as medidas cabíveis.

De acordo com informações do portal UOL a direção da emissora procurou a polícia para denunciar o caso. “A TV Globo deu conhecimento à autoridade policial da existência de um perfil falso da diretora Amora Mautner, que vem recrutando atores para testes de atuação”, disse a assessoria.

Amora Mautner, vale ressaltar, é uma das diretoras da dramaturgia da emissora mais requisitada. Apesar do sucesso, a loira mantém a privacidade quando o assunto é sua vida pessoal e mantém as suas redes sociais privadas.

MAIS SOBRE A DIRETORA

Conforme informamos, o autor Walcyr Carrasco surpreendeu a todos ao anunciar na última terça-feira (14) que está desenvolvendo a continuação de Verdades Secretas, novela que foi um grande sucesso na faixa das 23h da Globo.

A trama, no entanto, retornará com uma grande mudança, pelo menos nos bastidores. O diretor Mauro Mendonça Filho, que foi apontado como um dos responsáveis pelo êxito do folhetim, não deve estar envolvido na produção da sequência da trama. De acordo com o colunista Leo Dias, Amora Mautnerassumirá o comando do projeto.

Diretora do fenômeno Avenida Brasil (2012) e vencedora do Emmy Internacional por Joia Rara (2013), Amora voltará a comandar uma produção de destaque na Globo após rumores de que estaria sendo rejeitada por autores na emissora. Antes vista como uma profissional competente e sinônimo de sucesso, a diretora teria caído em desgraça no canal depois do fracasso com A Regra do Jogo (2015), que apostou em inovações que não deram resultado, além do seu suposto envolvimento em brigas com atores nos bastidores.

Amora também não vem dando sorte para comandar novos projetos desde o fim de A Regra do Jogo. A diretora teria o sonho de adaptar para a TV a obra russa Irmãos Karamázov, mas não conseguiu tirá-la do papel. No ano passado, ela chegou a ser escalada para comandar a nova novela da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, que vem sofrendo com indefinições, mas deixou o projeto para se dedicar a Sem Limite, projeto de Euclydes Marinho para a faixa das 23h. A trama, no entanto, acabou sendo cancelada. Recentemente, Amora dirigiu a série Assédio, mas que deve ir ao ar apenas na nova plataforma de streaming da Globo.

O convite para Verdades Secretas teria partido do próprio Walcyr Carrasco e de Gloria Perez, que recentemente foi promovida e passou a comandar o núcleo de séries da emissora. Vale lembrar que a continuação de Verdades Secretas deve ir ao ar apenas em 2020, em virtude do conflito de agenda de alguns atores.