Globo toma atitude drástica e aborda o evangelho no Amor & Sexo

Fernanda Lima no Amor & Sexo da Globo (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)

Diante de todas as tentativas de boicote contra a Globo, o programa Amor & Sexo decidiu tomar uma atitude drástica e fazer uma possível parceria com o evangelho seguido por boa parte dos brasileiros. O programa de ontem (13), que contou com a abordagem da nudez, surpreendeu ao dar voz ao público que mais ameaça o futuro da atração.

Fernanda Lima então conversou com uma jovem evangélica, dizendo que ela é cristã da Igreja Batista do Caminho e a favor do aborto, pois defende os direitos das mulheres nas redes sociais. A jovem é líder da “Frente Evangélica pela Legalização do Aborto” e, aos 24 anos, defende o cristianismo que “oferece argumentos em favor desta luta”.

“A gente crê num Deus que se fez corpo… um corpo marginal, negro, numa periferia chamada Nazaré. Não faz sentido, hoje, hostilizar os corpos que são marginais”, explicou a religiosa. Segundo ela, o fundamentalismo religioso impede a legalização do aborto e acaba prejudicando o Estado laico.

“Não se pode pautar as políticas públicas segundo as nossas concepções de pecado. Isso é muito errado, inclusive do ponto de vista do próprio Evangelho”, explicou ela, que não teve medo das críticas nas redes sociais. Após o momento à parte, o programa retomou à discussão sobre nudez explícita.



Moça evangélica foi convidada pela Globo (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)

Na edição de ontem, o Amor & Sexo exibiu um dos programas mais polêmicos de sua história, afrontando o presidente eleito Jair Bolsonaro e os seus seguidores.

Fernanda Lima está chocando não apenas o público conservador da Globo, mas também os apoiadores do político, que se mostraram revoltados com as suas declarações. Foi o caso do cantor Eduardo Costa.

Ator mostrou nu frontal na Globo (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)

No entanto, a loira não abaixou a cabeça e vem se mostrando cada vez mais ousada. Desta vez, no programa desta terça-feira (14), ela colocou famosos e anônimos para tirar a roupa em rede nacional e chegou a exibir um nu frontal, para o desespero do presidente eleito.

Rapazes mostram tudo (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)

Artistas como José Loreto e Edu Sterblitch ficaram como vieram ao mundo, e outros rapazes seguiram o exemplo. Foram mais de cinco bumbuns expostos, além do nu frontal de um ator que topou participar de um quadro com o galã de O Sétimo Guardião e do próprio Sterblitch.

Edu também tirou a roupa (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)

O comediante topou ficar sem roupa enquanto o seu corpo nu era pintado em um quadro do programa para adultos, e enquanto cantava a música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas. Fernanda Lima atiçou o rapaz e, por fim, ele foi aplaudido por toda a plateia, que ficou bastante eufórica.

Em seguida, foi a vez do ator de O Sétimo Guardião fazer o mesmo. No entanto, a imagem em questão deu ainda mais o que falar, já que ele fez uma posição um tanto ousada, levantando o bumbum e colocando o celular por baixo, para uma selfie um tanto inusitada dos seus glúteos.

José Loreto mostrou tudo na Globo (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)

Ele cobriu a parte principal com a mão, mas a foto está dando o que falar na internet. O objetivo do quadro era, em uma cabine, mostrar como os convidados faziam para tirar as próprias nudes, o assunto do dia no programa, e essa era uma missão bastante difícil para eles.

Na imagem do ator da Globo, ele levantou o bumbum para a câmera, sem medo de ser feliz. Mais uma vez, Bolsonaro não conseguiu impedir o programa de mostrar a que veio. Confira a foto:

José Loreto mostrou tudo na Globo (Foto: Reprodução/Amor & Sexo)