Globo substitui Luan Santana e Fernanda Souza por Iza e Toni Garrido no Só Toca Top

Toni Garrido e Iza (Foto: Reprodução)
Toni Garrido e Iza (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, a Globo já escolheu os novos apresentadores do Só Toca Top.

Na foto abaixo, Toni Garrido posa oficialmente como apresentador do programa. Ele fará parceria com Iza na nova temporada da atração, que irá estrear dia 30 de março, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Toni Garrido em foto oficial como apresentador do Só Toca Top (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo/ Divulgação)
Toni Garrido em foto oficial como apresentador do Só Toca Top (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo/ Divulgação)

Esse ano, a produção não terá apenas dois apresentadores no comando, e sim um time de artistas representando os mais diferentes estilos musicais. Em entrevista para a jornalista, o cantor e ator falou sobre a contratação.

Estou super feliz por ter sido convidado para receber amigos de profissão em um programa que fala diretamente com o mercado da música“, falou ele.

MAIS SOBRE O SOTOCATOP

Programas musicais da Globo nos fins de semana, Só Toca Top e PopStar vão sofrer mudanças na temporada 2019 com troca de apresentadores.

Com estreia marcada para o dia 30 de março, o Só Toca Top tem previsão de término da temporada para o dia 28 de dezembro de 2019, com 38 programas. Após a saída de Luan Santana e Fernanda Souza, a atração terá um revezamento de apresentadores e quatro nomes já foram divulgados, conforme o TV Foco antecipou em fevereiro.

Agora, a Globo definiu a primeira dupla que irá comandar o Só Toca Top em 2019 e ficou decidido que será Iza e Toni Garrido. Ao todo, o programa contará com 14 apresentadores ao longo da temporada, que se revezarão em duplas.