Globo sofre as consequências após promover troca de atores em novelas

Rômulo Estrela assinou um novo vínculo com a Globo. (Foto: Divulgação/Fabrizia Granatieri)
Rômulo Estrela assinou um novo vínculo com a Globo. (Foto: Divulgação/Fabrizia Granatieri)

Como já adiantado pelo TV Foco no mês passado, Rômulo Estrela entrará como substituto de um colega como protagonista em mais uma novela das sete da Globo. Romulo no final do ano passado precisou correr para ocupar o lugar de Renato Góes em Deus Salve o Rei e cumpriu, dando vida ao rei Afonso.

Agora Romulo foi escalado como substituto de Reynaldo Gianecchini, que seria o protagonista, em Bom Sucesso, novela das sete que substituirá Verão 90 no segundo semestre do ano que vem. Gianecchini foi remanejado para a novela que Walcry Carrasco foi convocado para escrever.



Reynaldo Gianecchini foi trocado de novela. (Foto: Reprodução)

O autor sucederá a novela O Sétimo Guardião a partir de junho do ano que vem. Gianecchini será o protagonista da trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a troca gerou uma certa dor de cabeça para a direção da emissoras, que precisou mexer no restante da escalação.

É que Romulo e Gianecchini possuem uma relativa diferença de idade e por isso alguns outros personagens também vão precisar ser alterados. O elenco que estava previsto para Bom Sucesso, agora, passou a ser dúvida.