Globo quebra protocolo e exibe beijo lésbico durante o Encontro com Fátima Bernardes

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro
Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro

O Encontro com Fátima Bernardes surpreendeu ao relembrar o beijo lésbico de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg e exibir a cena ao vivo pela manhã.

Em 2015, a Rede Globo chocou o público da novela das 21hr ao exibir um beijo entre duas mulheres. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg protagonizaram o casal e deram um beijão durante a exibição de Babilônia. Na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, Timberg participou do Encontro e relembrou o beijo, espantando o público de Fátima Bernardes.

 

Homenageando Nathalia, o Encontro fez um balanço dos trabalhos memoráveis da atriz, relacionando com acontecimentos importantes no mundo. Entre eles, o beijo lésbico: “No primeiro capítulo da novela Babilônia, polêmica pelo beijo em sua grande amiga Fernanda Montenegro, mesmo a justiça do Brasil já tendo permitido a união estável de casais gays”, narrou Fátima.

“Isso vai nos dando um senso de cada vez uma responsabilidade maior. Nos momentos que nós vivemos até aqui, estamos vivendo outros bastante sérios, hoje mesmo você começou o programa falando do problema da Amazônia, que para mim há muito tempo tenho problema de sobrevoar a Amazônia”, disparou Nathalia.

Ainda na participação, Nathalia criticou a situação política e ambiental atualmente. “As pessoas não tem noção da responsabilidade com o planeta que nós temos. Antes até do que com os nossos limites de fronteira”.

A DONA DO PEDAÇO

Colega de Nathalia Timberg em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira revelou que torce para que Josiane continue fazendo maldades. “Ela tem que pagar por tudo que fez. Eu não quero redenção, quero ser vilã até ao final”, contou.

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro
Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro