Globo promove grupo de discussão para saber sobre o desempenho da novela Verão 90 e resultado é surpreendente

João (Rafael Vitti) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Há alguns dias a direção da novela Verão 90 promoveu um grupo de discussão em São Paulo para saber o que está agradando e o que não está. É com base nessas informações e opiniões que a direção decide o rumo do folhetim. A atual novela das sete segue com índices satisfatórios na Grande São Paulo, mas a TV Globo quer mais.

Após o grupo de discussão a direção tomou uma atitude. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela é sucesso com o público feminino e por conta disso não terá nenhuma mudança brusca na história, pelo menos por enquanto.

Vanessa e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena na novela das sete. (Foto: Reprodução)

A novela Verão 90 tem Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Dira Paes, Claudia Raia, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa e Camila Queiroz no elenco principal.

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NA NOVELA

Madá (Fabiana Karla) é a grande vidente da novela Verão 90, atual trama das sete da TV Globo, e fará uma nova previsão no capítulo da outra terça-feira, 26. A mulher dirá para Álamo (Marcos Veras), o seu marido, que viu homens mascarados dançando no seu sonho e o deixará assustado.

Já Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sentirá uma pressão muito forte na PopTV, emissora em que ele ocupará por pouco tempo o cargo de diretor de programação. Marcedes (Totia Meireles), além de infernizar o filho, fará com Janaína, a mãe, não consiga alugar um ponto comercial.

Verão 90 (Foto: Reprodução Logo)
Verão 90 (Foto: Reprodução)

Confira o que vai acontecer no capítulo de terça-feira, 26, na novela Verão 90:

Madá conta a Álamo que viu mascarados dançando em seu sonho. Jerônimo reclama com Manu da pressão que está sofrendo na PopTv. Mercedes impede que Janaína alugue o imóvel que deseja para abrir seu restaurante. Jerônimo sugere um novo programa com Vanessa como apresentadora, mas ela rejeita a ideia. Moana conta a Janaína que foi Mercedes quem agiu para que ela não alugasse o imóvel. Mercedes coloca Candé no lugar de Jerônimo como diretor de programação da emissora. Horácio, o gerente do Quin´s Palace, se surpreende quando Ticiano avisa que alugará o primeiro andar todo do hotel por um mês. Herculano entrega a chave do imóvel desejado a Janaína. Patrick consegue abrir o pote de doce de leite. Depois de comer o doce, Patrick sobe ao palco da festa na boate e dança sensualmente, deixando Gisela deslumbrada.