Globo programa a estreia da série Ilha de Ferro na TV e prepara a 3ª temporada

Sophie Charlotte e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte e Cauã Reymond estão em Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

A Globo vem produzindo já de algum tempo algumas séries em as exibindo no seu streaming exclusivo, o GloboPlay. A intenção dos diretores é turbinar a plataforma e só depois, caso julguem necessário, exibir o conteúdo na televisão aberta.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora planeja colocar no ar a série Ilha de Ferro no final do ano que vem. A produção, estrelada por Cauã Reymond, já é sucesso na plataforma do canal e pretende repetir o mesmo êxito na TV.

Cauã Reymond é protagonista de Ilha de Ferro. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Cena da série de sucesso do GloboPlay. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Quando a série estiver estreando na televisão com a sua primeira temporada, o streaming da Globo estará exibindo a segunda e com a terceira temporada já toda gravada e também preparada para exibição. Além de Cauã, Maria Casadevall e  Sophie Charlotte também fazem parte do elenco.

Ilha de Ferro conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar, em um misto de ação, drama, aventura e romance. A série, criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander.