Globo perde para fofocas da Record em Belo Horizonte e entra em estado de alerta

Mauro Tramonte comanda a versão mineira do Balanço Geral, da Record. (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira, 15, o Balanço Geral explodiu em audiência e conquistou a liderança isolada em Belo Horizonte. É mais um grande problema para a Globo, que já perde para a Record no mesmo horário em São Paulo, Goiânia, Salvador, Vitória e outras capitais.

Na faixa do meio-dia às 15h01, o programa, comandado por Mauro Tramonte, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 30%. E durante o quadro A Hora da Venenosa, no ar das 14h12 às 15h01, com Mauro Tramonte e Poliana Rozado, a atração também liderou isoladamente com 11 pontos de média. A Globo Minas alcançou 10 pontos.

Tramonte e Poliana Rozado no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

E em São Paulo, o quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar isolado na audiência. A atração, comandada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 27%, contra 10 pontos da Globo e a Sessão da Tarde.

AUDIÊNCIA DA REESTREIA DE CAMINHOS DO CORAÇÃO

O primeiro capítulo da reprise da trama escrita por Tiago Santiago marcou 7,2 pontos de média, 7,6 pontos de pico e 16,4% de share, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo teve 12,6 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 4,2 pontos e a Band marcou 1,9 ponto.