Globo humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional

Damares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Damares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A internet vibrou com o presidente Jair Bolsonaro e a sua ministra Damares sendo feitos de palhaços mais uma vez pela Globo em rede nacional. A emissora exibiu trocadilhos com a senhora que luta pelos “direitos” da “Família, Mulher e Direitos Humanos” e terminou a esquete insinuando que ela seria uma “idiota”. Alguém discorda?

Tudo começou com trechos do seu discurso cômico sobre a tal “ditadura gay”, que foi desmentida pela emissora com o carimbo “mentira”. Para fechar com chave de ouro, Damares terminou dizendo “eles pensam que nós somos idiotas, eles pensam que nós somos bobos” e a Globo surpreendeu a todos afirmar que isso é a mais absoluta verdade.

Já Bolsonaro virou piada logo no início do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”. Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada.

Na mesma edição, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro. Nele, o político fazia referência à uma artista da Record que teve que lutar contra um agressor, mas em seu lugar, acabava citando a atriz Carolina Dieeckman.

Em seguida, ele foi corrigido por uma pessoa e, na sequência, afirmou: “Ahh a Ana Hickmann”. Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma.

Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.

Na ocasião, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro, que fazia referência à artista da Record, no momento que sua família precisou lutar contra um agressor. No entanto, em seu lugar, ele acabou citando a atriz Carolina Dieeckman.

Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)

O programa da Globo então mostrou cenas nas quais a atriz aparecia perplexa na novela O Sétimo Guardião, e só depois o ministro foi corrigido, afirmando nas sequência: “Ahh a Ana Hickmann”.

Carolina Dieckmann em shopping no Rio (Foto: AgNews)
Carolina Dieckmann foi confundida (Foto: AgNews)

Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma, mas o que mais surpreendeu foi o fato da vida de Ana Hickmann ter sido citado abertamente no plim plim.

Confira a repercussão:

Pelo visto o programa de ontem ainda vai dar muito o que falar.