Globo enfrenta terrível praga em seus estúdios, atores são atingidos e clima de desespero toma conta

Logo da Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

A Globo é conhecida por ter uma das maiores estruturas entre as emissoras de TV, principalmente quando o assunto é a produção de novelas. Apesar disso, nem sempre por ser a mais rica e mais estruturada, a Globo consegue garantir a qualidade de vida de seus empregados em 100%.

Desta vez, segundo informa a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, os bastidores da emissora no Rio de Janeiro tem enfrentado uma verdadeira praga que tem deixado os atores de cabelo em pé e repletos de medo.

Isso porque, uma invasão de marimbondos tem tomado conta dos bastidores da Globo. Para quem não sabe, esse inseto tem uma picada que pode dar febre, inchaço e fortes dores. Apesar da emissora trabalhar para evitar os tais insetos com dedetização e outros recursos, está bastante difícil vencer essa praga nos estúdios da Globo.

Vale dizer que Ana Maria Braga, que tem os seus estúdios do Mais Você também na mesma localização é outra que quase sempre acaba se dando mal quando o assunto são os insetos. Para se ter uma ideia, a apresentadora da Globo já teve uma de suas receitas com mistura de mosca sem perceber. Outro dia, por mais que pareça inacreditável, uma aranha gigante apareceu na mesa da apresentadora em pleno programa ao vivo, sem que ela pudesse perceber. Quem acabou percebendo o inseto durante a atração ao vivo foi o próprio público de casa.

Ana Maria Braga e seus insetos na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e seus insetos (Foto: Reprodução)

Ainda como fator de curiosidade, os estúdios da Globo ficam localizados em uma zona de muito mato no Rio de Janeiro, o que sempre gera muita confusão e necessidade de se trabalhar com insetos e animais, já que os estúdios invadiram boa parte de floresta, caso, por exemplo, da casa do Big Brother Brasil, que já teve até invasão de cobra.