Globo define apresentação dos participantes da Dança dos Famosos e diretor prevê disputa especial

Faustão durante a Dança dos Famosos no Domingão (Foto: Divulgação/Globo)
Faustão durante a Dança dos Famosos no Domingão
(Foto: Divulgação/Globo)

Os competidores da 15ª edição do Dança dos Famosos serão apresentados por Fausto Silva no Domingão do Faustão deste domingo, dia 12. No palco, o apresentador também revelará os bailarinos que formarão dupla com os famosos.

Um dos quadros de maior sucesso do programa, o Dança dos Famosos deixou marcas em quem participou, em quem assistiu, em quem acompanhou de perto todo o desenvolvimento de artistas que estavam dispostos a dar o seu melhor a cada semana, no Domingão do Faustão. Diretor da competição, Beto Silva prevê uma disputa especial neste ano. “Estamos com um elenco muito animado! O diferencial aqui é que fazemos um espetáculo para que o público seja capaz de sentir a emoção que está presente em cada casal. O espectador vai se sentir dentro do palco, muito próximo dos artistas”, explica Silva.

A atriz Erika Januza, a apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão e o ator Fiuk são dados como certos na temporada 2018 da Dança dos Famosos.

A atriz Maria Joana e seu professor, campeões da Dança dos Famosos do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Maria Joana e seu professor, campeões da Dança dos Famosos 2017
(Foto: Reprodução/Globo)



A vencedora da edição de 2017, Maria Joana, viveu isso muito bem e até hoje traz os sentimentos que eram vividos naquela fase. “Participar do Dança foi incrível, em letras maiúsculas mesmo porque eu fico emocionada toda vez que falo sobre esse quadro. Era muito legal a criação da coreografia, contar uma história através daquela dança e, depois, chegar no palco e olhar cada pessoa na bancada, na plateia e colocar em prática tudo o que idealizamos nos ensaios. Nossa, eu fico arrepiada! Valeu cada dor, cada suor, cada tentativa, valeu tudo!”, exalta a atriz, que completa: “Esse foi o trabalho mais incrível que fiz até hoje”.