Globo convoca Tony Ramos e Lilia Cabral para dar aula para novatos de Malhação

Rodrigo Simas, Alanis Guillen, Lilia Cabral, Giulia Bertolli, Tony Ramos, Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)
Rodrigo Simas, Alanis Guillen, Lilia Cabral, Giulia Bertolli, Tony Ramos, Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)

A Globo convocou Tony Ramos e Lilia Cabral para dar uma aula para os novos atores da próxima temporada de Malhação.

Rodrigo Simas, Nicolas Prattes e Juliana Paiva, que já passaram pela trama, revelaram sobre suas experiências e deram dicas para o elenco que está começando na TV, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Os veteranos de O Sétimo Guardião participaram do workshop com os novatos e falaram com eles sobre a profissão. Na foto acima, aparecem Alanis Guillen, Giulia Bertolli (filha de Lilia) e Caroline Dallarosa, que fazem parte da trama que estreará em breve, Malhação – Toda Forma de Amar.

MAIS SOBRE NOVELAS

Por Amor de Manoel Carlos voltará para a Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Cordel Encantado está caminhando para o seu fim na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A partir do finalzinho de abril a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes vai sair do ar e dar lugar para outra reprise, que já foi definida pela TV Globo.