Globo confirma produção de série “Minha Mãe é uma Peça”; Veja detalhes

Paulo Gustavo Globo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo revela grande novidade. “Minha Mãe é uma Peça”, será lançada em série pela Globo (Foto: Divulgação)

Globo irá lançar série de “Minha Mãe é uma Peça”

Uma grande novidade na Globo está deixando o público pavoroso. A emissora revelou ao site Adoro Cinema, por meio do humorista Paulo Gustavo, que a franquia de “Minha Mãe é uma Peça” irá também para as telinhas, por meio de série que já possui 4 temporadas confirmadas pelo serviço de streaming, Globoplay.

Durante a entrevista, mais detalhes da novidade da Globo foram divulgadas. De acordo com o humorista, a série irá possuir 10 episódios, e a última, quinze episódios. “A gente está fazendo reuniões agora, o brainstorm para poder descobrir como é essa primeira temporada. São quatro temporadas. A primeira, a segunda e a terceira com dez episódios, e a quarta com 15″, comentou Paulo Gustavo sobre os detalhes da série na Globo.

O humorista também comentou como surgiu a ideia de lançar o seriado na Globo. “Eu acho que precisava, o público pedia, sabe, um seriado da Dona Hermínia?, que é meio que uma ‘Grande Família’, não é? Então, vai ser muito legal, a gente vai fazer com muito carinho”, comentou.

Minha Mãe é Uma Peça será lançada em série pela Globo e já conta com 4 temporadas confirmadas  (Foto: Divulgação)

Paula Gustavo ainda revelou as previsões para o lançamento da série na Globo, que serão iniciadas em maio do ano que vem e irão se estender até setembro, e irá ter uma pausa no meio do ano. “Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem, acho que a primeira estreia em setembro”, escreveu. “Minha Mãe é uma Peça” até o momento só foi lançado por meio de filme, e está nas gravações do terceiro filme da franquia com a estreia prevista ainda para o final desse ano.