Globo breca Faustão por conta de audiência e Domingão deve sofrer baixa

Quadro histórico do Faustão está de volta na Globo (Foto: Reprodução)
Quadro histórico do Faustão é dúvida na Globo por conta da baixa audiência. (Foto: Reprodução)

Um dos quadros mais famosos do Domingão do Faustão pode não ter uma nova edição. O ‘Se Vira nos 30’, que virou até bordão nas ruas de tão conhecido e popular, não tem rendido uma boa audiência para o dominical e por isso é dúvida por parte da direção do programa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a baixa audiência pode tirar o quadro do ar e deixá-lo de escanteio na atração, que tem apostado em outros formatos nos últimos anos. O ‘Se Vira nos 30’ é um dos quadros mais conhecidos da TV brasileira.

O apresentador comanda o dominical na emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que em tempos de crise a ordem na Globo é economizar e não gastar comprando formatos que não vão resultar na audiência esperada pela alta cúpula. Os índices de Faustão ainda asseguram a emissora no 1º lugar na Grande São Paulo, mas é constantemente ameaçado pelas concorrentes.

APRESENTADOR FOI OBRIGADO A MUDAR O VISUAL POR CAUSA DO FILHO

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, a mudança de Faustão tem um motivo. O apresentador apostou com filho que mudaria todo o guarda-roupa caso ele se saísse bem na escola e conseguisse só notas boas. Rodrigo Silva, de 11 anos, atingiu o feito e fez o pai cumprir o prometido.

O apresentador usou uma blusa caríssima em uma das edições do programa. (Foto: Reprodução)

Faustão tem aparecido no ar com camisas caríssimas, variando entre 2 e 4 mil reais. No Twitter, uma conta intitulada “Faustão Fashion” decidiu expor o valor das peças usadas por Fausto Silva ao longo dos últimos domingos e deixou o público da emissora em choque com os os números. Vale lembrar que desde o começo de março, Faustão tem chamado a atenção de todos e chegou a entrar em ritmo de Carnaval com um look moderno.

Usando uma blusa preta, com Mickey estampado fazendo alusão à Gene Simmons, vocalista da banda internacional, Kiss, o apresentador arrasou na escolha. Confira a produção do apresentador e os comentários dos internautas. Também no mês de março, a equipe do Domingão comemorou as três décadas do programa na Globo.

Luciana Cardoso, mulher de Fausto, mostrou o bolo da festa e toda a galera reunida. “Equipe show. #Domingão30anos”, escreveu ela. E Luciana ainda aproveitou para esclarecer o boato de que foi dançarina do programa. “Podia postar uma foto sua quando era dançarina no Faustão”, disse uma seguidora. “Adoraria saber dançar como elas. Nunca fui do ballet”, esclareceu Luciana.