Globo bate o martelo e decide quem apresentará a nova temporada do PopStar

A atriz Taís Araújo (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
A atriz Taís Araújo apresenta o reality show PopStar na Globo. (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

A estreia só acontece em outubro, mas a direção da TV Globo já antecipou e comunicou nesta quinta-feira, 15, a atriz Taís Araújo continuará no comando do reality show PopStar. Taís comandou a atração no ano passado, substituindo a apresentadora Fernanda Lima no posto.

Nossa! Estou muito, muito, muito feliz! Estou em êxtase porque amei fazer a temporada passada e queria muito fazer esta, mas entenderia caso não fosse liberada, porque vou fazer uma novela das 21h e é muito trabalho mesmo“, falou ela em entrevista para o Gshow. Taís está no elenco da novela Amor de Mãe, que estreia em novembro substituindo A Dona do Pedaço.

Taís Araújo substituiu Fernanda no PopStar. (Foto: Reprodução)

Estou disposta a encarar esse trabalho duplo, essa jornada dupla durante três meses de tanto prazer que eu tive de fazer o PopStar. Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz. Tenho que agradecer muito porque eu queria muito fazer os dois. Que bom que deu certo e que dê tudo certo até o final“, acrescentou a atriz e apresentadora.

ESCALAÇÃO PARA A NOVA TEMPORADA

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a escalação do elenco já começou. A emissora já confirmou a presença de Taís na nova temporada, mesmo ela integrando o elenco da na novela Amor de Mãe, com estreia prevista para novembro.

Taís Araújo
Taís Araújo pede para continuar no PopStar. (Foto: Reprodução)

No final do ano passado, a atriz se mostrou bastante confiante. “Termino a temporada bem feliz com o programa e louca para a próxima etapa”, garantiu ela. “Gostei muito e queria, sim, fazer mais. Acho que ainda tenho muito o que aprender, e é o tipo de coisa que a gente aprende mesmo fazendo. Quero me arriscar”, disse na época.

JENIFFER É A GRANDE CAMPEÃ

Jeniffer Nascimento campeã do Popstar (Foto: Divulgação)
Jeniffer Nascimento campeã do Popstar (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de Popstar, programa da Rede Globo, teve uma vencedora! A atriz Jennifer Nascimento levou a melhor e se consagrou como a campeã da atração. Favorita desde o início do programa, Jeniffer foi ovacionada ao cantar a música “Survivor” do grupo Destiny’s Child, de onde surgiu Beyoncé, a artista ídolo da campeã e conquistou a pontuação final de 30,84.

Jeniffer levou pra casa o prêmio de R$ 250 mil e durante seu discurso de agradecimento, se emocionou e emocionou muita gente. Ela revelou que o dinheiro que recebeu irá mudar a realidade de sua família. “Vou mudar a vida da minha família. Mãe, pode tirar o apartamento da venda. Agradeço a Deus. Acredite na força dos seus sonhos“, declarou a jovem.