Globo aposta todas as fichas em A Dona do Pedaço para elevar a audiência morna herdada de O Sétimo Guardião

Valentina em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim na última semana a novela O Sétimo Guardião, que ocupava o horário nobre da TV Globo. Com problemas do início ao fim, dentro e fora dos estúdios, a novela não decolou e desapontou o público, e principalmente a direção da emissora que acreditou na história.

A partir desta segunda-feira, 20, todas as atenções estão voltadas para a novela A Dona do Pedaço, do consagrado autor Walcyr Carrasco. É dele novelas épicas como Xica da Silva, O Cravo e a Rosa, Alma Gêmea, Chocolate com Pimenta e O Outro Lado do Paraíso.

Marcos Palmeiras e Juliana Paes são os protagonistas de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)

Marcos Palmeira e Juliana Paes são os protagonistas de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)

A direção da emissora não esconde que acredita demais no potencial de Walcyr e conta com todo esforço dele para subir os índices do horário nobre. Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Jussara Freira, Agatha Moreira, Reynado Gianecchini e Nívea Maria integram parte do elenco da nova novela.